quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL PRA TODOS NÓS...

...e que o aniversariante nos cubra de bençãos, saúde e paz!


 Mais um Natal que passo com minha querida amiga do peito Michette, sua família e nossos amigos

 A mesa que a cada ano ganha mais um puxadinho

 O talento da dona da casa enfeitando todos os cantinhos e janelas





 E foi dada a largada pra comilança!

 O Natal deste ano foi no mais puro estilo ligth savoayard...rs...


 Povo quinem pinto no lixo recebendo presentes...quem não gosta?


 Um dos meus presentes...meu querido Paaatriiiiiick!!!!
Música pra ouvir e DVD pra assistir até me fartar com essa gostosura.

 E a meninada sem saber com o que brincar primeiro!

 Enquanto isso, lá fora o primeiro dezembro que passo aqui sem neve. Por enquanto. Tá previsto que ela vai chegar neste final de semana.
Ainda bem.


E mais pinto no lixo eu fiquei com o resto da série que li e tô apaixonada, Les Enfants de la Terre.
Ô sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

IDEIAS DE PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES 2024

OU PRA QUALQUER DIA.  PRESENTE É SEMPRE BEM-VINDO VALORES DOS COLARES DESTE VÍDEO 114 - 65,00 98 - 65,00 99 - 75,00 65 - 75,00 36  - 40,00 5...