sexta-feira, 27 de março de 2015

ISSO É JUSTO? SERÁ LEGAL?

Esta semana fiquei muito irritada.
Não sei se tenho razão mas achei um absurdo e uma falha da UNIMED, onde tenho um plano de saúde há vários anos e pago uma pequena fortuna (pra mim) por mês. 
Há uns três anos fiz cirurgia de catarata do meu olho esquerdo e agora preciso fazer do olho direito.
Fiz todos os exames exigidos pelo oftalmologista e na hora de marcar o dia da cirurgia ele me propôs usar "lente importada" que segundo ele era melhor. Mas,   pela explicação que ele me deu sobre as duas lentes não achei necessário pagar pela troca. A UNIMED paga a lente nacional e não paga a importada. 
Ok.
Até aí tudo bem. Querer pagar pela importada é uma opção do cliente.
O problema é que agora este médico diz que não trabalha mais com a nacional.
Preço da lente importada: R$ 3.500,00 ( três mil e quinhentos reais ) mas, como eu já fiz a primeira cirurgia com ele teria um desconto de R$1.000 ( miiiillllllllll reais ). 
Você já ouviu falar sobre desconto tamanho?
Já tô correndo atrás de outro médico que não esteja querendo enriquecer rapidamente às minhas custas mas quero deixar aqui o registro da minha indignação.
E este  post vai pra UNIMED também com o nome do médico.

2 comentários:

✿ chica disse...

Indignação JUSTA e CERTA!!! A COISA AQUI NESSE bRASIL TÁ FEIA NO QUE DIZ RESPEITO À SAÚDE! aTÉ QUENDO? fAZES BEM EM DENUNCIAR! BEIJOS,CHICA

Eidia Dias disse...

Chica já enviei pra UNIMED e eles ja responderam q vão estudar o caso. Tenho até numero de protocolo...que isso e bosta é a mesma coisa...mas coloquei no face e esparramei...só acho um absurdo ficar calada
bjsos bjos minha querida

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...