quarta-feira, 7 de outubro de 2015

DIA FELIZ É DIA DE GANHAR PRESENTE

Novisfora os dias que fico duidinha pensando e fazendo malabarismo pra saber como resolver os problemas financeiros...rsrsrs... esta escola e estes embondos só me dão alegria.
Muita alegria.
Tanto me emociono, como rio e choro de alegria, é um verdadeiro turbilhão de emoções.
Hoje foi muito bom. Estava esperando o Anup chegar pra entregar junto com ele a maior parte das doações que meus queridos amigos fizeram pras nossas crianças.
Resolvemos entregar aos poucos, começando pelos novos alunos que não tem uniforme ainda.
Fiz conjuntinhos de camiseta calça/saia e cueca/calcinha pros meninos e pras meninas. E eles vinham em grupo de 3 ou 4 pra receber.

 Olha a alegria Carolina Luvizotto dos embondos que vão agora ter cada um 2 camisetas novas pra revezar...gratidão eterna amiga!

 E o resto da meninada enquanto isso ficava aguardando pra ser chamada.
Eu e meu sexto sentido sentimos que a coisa tava ficando tensa, porque afinal demorava pra ver o que era do tamanho de cada um, escolher, trocar, etc.
Então tive a ideia de entregar os quebra-cabeça que a Michette deu e assim entreter o povo enquanto fazia a distribuição das roupas.
Graças a Deus acalmou o povo. 
Veja as fotos...rsss...



Eu nem fiz foto pra não ficar pior ainda mais a situação, mas trouxe muita calcinha e sutiã pras meninas maiores.
Obrigada Telmo querido!
Como estávamos na sala distribuindo, os professores e eu, elas quase infartaram quando comecei a mostrar pra elas escolherem.
Ficaram roxas. Eu me esqueço às vezes deste lado tímido e pudico da indiana.
Aí tive a ideia de entregar tudo pra elas e disse:
- Vão experimentar na outra salar, escolham e depois me devolvam o que sobrar.
Elas sumiram e eu só escutava os risinhos nervosos.
Me lembrei muito do primeiro sutiã que ganhei. Não me cansava de olhar no espelho, encantada com a novidade.
E devolveram muitas peças.
Eu já disse aqui. Nossas crianças não pegam mais do que precisam.
É bom que vou poder doar pra três que não vieram hoje, apesar deu já ter separado antes, mas ficam mais opções pra elas escolherem.

 E continuou a festa.

 Juju e Cali vestindo as meninas com cada calcinha mais lindia que a outra.



As roupas do Hugo ficam certinhas nos meninos porque ele é magrinho e comprido como meus meninos.


Me ajude
 
Ajude nossa escola

 
                                                              Nossas contas

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC 
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

ou

PAYPAL  

eidiabh@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...