sábado, 26 de dezembro de 2015

O DEUS QUE MORA EM MIM, SAUDA O DEUS QUE MORA EM VOCÊ - primeira parte

Primeira parte, brincadeiras e o parabéns    


                           


E festejamos o Natal à maneira indiana com muita alegria, musica, dança, comilança e com dois únicos presentes pra todas as crianças. 
Um escorregador e um balanço que foram recebidos com o maior entusiasmo do planeta! Você não tem ideia.
Fiz vários filminhos e vou colocar aos poucos.
Você vai poder sentir a vibração e a alegria da festa.
De 9 da manhã até 2 da tarde foi pau dentro.
Hoje todos os adultos estão um caco, pedindo pra morrer, mas tenho certeza que a criançada faria tudo de novo como se fosse a primeira vez...rsrs
E viva a alegria de aproveitar bem a vida!

Uma festa onde todos aproveitaram o máximo e tenho certeza que vai ficar guardada na memória dos meus embondinhos.
Muito obrigada a todos que nos ajudaram com o nosso Natal.
Muito mesmo, de coração!

































2 comentários:

  1. Mesmo afastada dos blogs, vim espiar essa alegria toda.Isso é o verdadeiro Natal! Lindo cada rostinho banhado de alegria! Feliz 2016! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Minha querida vc como sempre so carinho com a gente. Mil vezes obrigada. Feliz Natal e q 2016 venha cheio de saude , transbordado, pra compensar este ano.
    Bjo bjos meu bem

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...