sexta-feira, 17 de outubro de 2014

É MUITO IMPORTANTE PRA ELES SABER QUE ESTÃO AJUDANDO

Desde a primeira vez que pedi pras crianças trazerem o que pudessem pra gente cozinhar na escola, eu percebi o quanto é importante pra elas ajudar. Cada chili, cada batata, não importa o que tragam, elas vem me mostrar cheias de orgulho!

E pra não perder o costume, agora a moda é fazer foto com o que trouxeram...fica registrado então...rsss

- Foi uma fartura só o almoço de ontem.
Nos despedimos da Michelle, voluntária que passou um mês conosco e deu um grande empurrão no inglês da meninada.
Muito obrigada minha querida.
Volte quando quiser.

E ontem contamos também com a ajuda do Yoeri. Holandês que tava hospedado no meu hotel, fizemos amizade, ele fez questão de fazer doação desde a primeira foto que lhe mostrei, e ontem foi pra escola comer com a gente.
Foi muito interessante porque o trem dele teve um atraso de muitas horas e por isso ficou mais um dia aqui em Bodhgya e com isso teve tempo de ir à escola.
E ontem, no meio da confusão do almoço ele me disse:
- Estou amando ter perdido o trem e ter a oportunidade de passar este tempo com vocês. 
E entre o descascar de batatas e cebolas me agradeceu comovido.
Nós é que te agradecemos meu querido.
Mais um amigo pra falar sobre nossa escola por esse mundo à fora.

Seguindo com a árdua missão de ensinar nossas crianças o quanto importante é lavar as mãos, ontem lavei umas 80...lavava a minha ensinando como se faz...e como sempre tudo vira farra.
Resultado.
Me molhei de cima abaixo, fiquei com as mãos enrugadas, os meninos de mãos limpas pra comer e a alegria continuou reinando...rs


Rampresh descendo o cacete no almoço. 
Ficou uma delicia!

Meninos concentrados escolhendo chili.
E eu tô até agora com os dedos ardendo....fui eu que picotou...rsss...

Olhe que cena linda!
Professor e aluno juntos cada um numa missão diferente da rotina diária da escola

O brilho no olhar diz tudo. Alegria de estar colaborando com o grupo.

 E o professor Vijay me disse:
-  E se a gente viesse comer aqui no passeio? Tava fresquinho e sem vento.
No que eu aprovei de imediato e "saímos pra comer fora" pela primeira vez...rss



 Quando o nosso play aí do lado estiver pronto vai ser um lugar lindo pra fazer ioga, meditar, comer, brincar, tudo junto e misturado.
Muito bom!
A direita, o papai do Anup.
Ele fica tão orgulhoso do trabalho do filho dele!

Acho muito bonitinho os professores perguntarem pra cada um, se quer mais, se tá bom, o que mais quer.

Para fazer um almoço como este não precisamos de muito dinheiro, mas ainda não temos o suficiente pra fazer todo dia. 
Só de vez em quando.
Você não quer nos ajudar?
Cada real aqui vale muito.
Mande R$ 1,00 pra nós.


Aqui estão nossas contas

PREMAMETTA SCHOOL 

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

ou


PAYPAL - Doação online aqui no Blog

2 comentários:

  1. Que amor ver as carinhas lindas ,felizes por colaborar!Adorei! Belo trabalho! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. brigadim Chica...vamu qui vamu!...rsrsrs....
    bjos bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...