Sete da matina e metade da criançada já tava na escola de café tomado, esperando as outras crianças chegar (chegarem???? jamais vou aprender isso) e recebendo instruções
Vídeo de 0:33" segundos
E nosso querido professor aquecendo a meninada pra jornada...rs
Vídeo de 0:33"
Umas das inúmeras chamadas que foram feitas ao longo do dia. Perder criança não tava nos nossos planos...rs
Vídeo de 1:33"
Já dentro do ônibus...E foi dada a partida!
Vídeo de 0:40"
Parando no posto de gasolina pra abastecer
Vídeo de 1:17"
Se Deus quiser nossas meninas não vão ter este comportamento que as adolescentes tem hoje...fico irritada, mas essa cultura tenta anular a mulher quando ela "tá preparada pro sexo". Só depois de casadas, isso quer dizer, depois que fizeram sexo e não representam mais perigo de "se perder", quando já tem um "dono", elas voltam a erguer o rosto. Se mostrar. Mostrar que existem.
Me faz lembrar minha adolescência, na década de 60 onde ainda ouvimos muito: feche as pernas, abotoe essa blusa, ria mais contida, feche, feche, feche! E depois ainda querem que essa geração goze no sexo. Como? Se não foi preparada pra isso? Os meninos se saem bem porque foram sempre incentivados: mostra o pintinho. Pintinho não, pintão, vai ser um comedor como o papai, nasceu mais um saco roxo, cuide das suas galinhas falavam os pais orgulhos pros amigos que tinham meninas....mas isso é um assunto longo pra uma longa discussão.
Vamos voltar pro nosso dia de alegria
Isso precisa mudar.
Eu acho.
Vídeo de 1:17"
Ainda na parada pra abastecer. Repare na alegria das crianças, das meninas, espontâneas, sorrindo, lindas! Por que isso precisa ser interrompido?
Não me conformo!
Vídeo de 1:36"
Este vídeo ficou ótimo. Tá tremido porque ri o tempo todo enquanto filmava. Maior barulho, buzinação sem fim, e eu disse pra meninada: -
- Vamos cantaaarrrr???
No que um professor falou:
- Pelo amor de Deus, não!!!
E nos abrimos os pulmões morrendo de rir!
Vídeo de 0:38"
Congestionamento normal na Índia, de ônibus, carro, bicicleta, moto, riquixá, porco, cachorro, tudo que anda...rs
Vídeo de 0:51"
Uma das melhores partes..a que mais rio. Parada pra vomitar...hhheeeeee. Repare na paciência e calma do Anup! Ele diz que quando era criança vomitada também o tempo todo...rs. Agora acostumou.
Vídeo com 0:39"
Entre mortos e feridos todos se salvaram. Alguns cambaleando, mas chegamos ao pé da montanha. Logo logo todo munda tava bem de novo.
Vídeo de 2:25"
Nos organizando pro almoço...lindo o lugar que escolhemos!
Vídeo de 0:23"
Todo mundo de pança cheia, hora de relaxar, brincar um pouco enquanto os adultos almoçam.
Agora que percebi que não filmei a garotada comendo. Tava ocupada servindo. Mas fiz algumas fotos. Estão no post anterior.
Vídeo de 0:29"
Quando fui pela primeira vez a esta montanha fiquei conhecendo estas pessoas que carregam quem não pode, como a Puja, subir caminhando. Acho a ideia sensacional.
A princípio achei um horror, pensei: não me atreveria a me sentar feito uma sinhazinha do século 18. Acho que até comentei em um post. Mas eles são sábios, os indianos. Além de ganhar uma graninha, dão oportunidade a quem não pode ir sozinho, de visitar uma das moradas do seu líder maior.
Buddha.
E a minha princesa só pode participar do passeio por conta deles.
Obrigada meus queridos.
Dinheiro mais bem pago, impossível!
Vídeo de 0:47"
Já no alto da montanha e vou fazer uma confissão. Não conte pra ninguém...rs. O número de macacos que "tomam conta" do lugar aumentou muito. Parei ali e esperei a turma ir e voltar. Sinceramente, ainda não lido bem nem com macacos nem com os ratos.
Por enquanto, to fora!
Vou ver se alguem filmou.
Vídeo de 0:34"
Caminho de volta. Pra alguns o gás ainda tava no meio do botijão...rsss
Vídeo de 0:23"
Fim dos nossos serviços...Graças a Deus, Ganesha, Jai Guru e todos os Deuses, tudo deu certo, tudo muito bem, todos felizes e o próximo passeio já tá prometido. Ida a um cinema de verdade, na cidade mais próxima que é Gaya, há 18 km de Bodhgaya
Primeira vez pra todos eles!!!
O meu querido amigo Nei Fernandes financiou o pic nic.
Você quer me ajudar com a ida ao cinema?
Vídeo de 2:32"
Preciso muito de doações fixas mensais. Não importa a quantia, 5, 10, 20, 100 reais. O que importa é eu saber que vou poder contar com sua ajuda no final do mês e assim não deixar faltar nada pra nossas crianças.
Por favor, pense nisso e tente me ajudar
Ajude a
PREMAMETTA SCHOOL
Alem de nossas contas no
HSBC, CAIXA ECONÔMICA e PAYPAL
você agora pode fazer doações on line aqui no blog, com os cartões
VISA, MASTER, AMERICAN EXPRESS - é só clicar aí ao lado em DOAR
IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44
ou
IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(ou qualquer casa lotérica )
ou