quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quarta feira é dia de Horta da Luzia


- O susto me deu taquicardíaca - (funcionária de uma amiga)

- O carro corria muito , tava numa faixa-etária de 120 km - (ouvido na casa de amiga)

- Adorei o passeio. O que mais gostei foi os animaus. (criança na TV - amei e gravei na hora)

- Nome da razão social da empresa - (funcionária de uma amiga)

- Essa pimenta a gente vende muito. Fala que ela é afrodizica. (ouvi na TV)

- Tamo quase chegando em Blozonte - ( ouvi no onibus sábado)

- Muito difícil de conseguir, é democracia demais - (a campeã; funcionária de uma amiga)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tem gente precisando da gente. Vamos ajudar!

Os problemas da nossa terra estamos carecas de conhecer, e, na luta pra tentar mudar. Mas do outro lado do mundo, tem pessoas precisando de nossa ajuda. Uma assinatura de solidariedade vai ajudar muito. Vamolá ajudar, assinar, e passar pra frente a corrente. Esta, é uma corrente que quero passar.


Dica de post do meu blog mesmo...rs




Lembrei que tá quase chegando a Festa do Divino e, pra quem não leu esta dica, lá vai. Se tiver a fim de se divertir, vá lá no post "Puxando a brasa..."

Puxando a brasa pra minha sardinha. Bão dimais da conta, sô!

Posted by Ieda Dias on 12/03/2009 10:06:00 AM in dicas de bem viver, dicas de leitura, dicas de viagem, lavras novas

NATAL 2025 DE NOSSA PREMAMETTASCHOOL

Como estou sem computador, as postagens nao ficam boas.  Postei com celular mesmo, só pra dividir com todos minha alegria e o grande resulta...