sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não rasgue...ano que vem você vai amar!

Aquela foto que você tirou pra um documento, no casamento da amiga, naquele encontro de final de semana com os amigos, numa reunião no trabalho, na festa de aniversário, dia das mães, pais, não importa em qual situação. Você odiou, achou que saiu um monstro, tá gorda, feia, nada do que você sonhava, não jogue fora. Não rasgue. Guarde, porque daqui há um ano você vai adorar.....hehehehe.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dica pra economizar...quem não quer?

Há alguns dias postei sobre o preço do seguro pra estudantes. Acabei de receber este anúncio de um amigo. Nem tudo tá perdido...dá pra fazer uma boa economia. Olhe lá.

Dica de blog do alheio

Entre no link abaixo e veja que poesia de texto a Yoani escreveu. De dar nó na garganta. Tenho muita vontade de conhecer Cuba, mas, me nego a colocar os pés lá enquanto aquela anta estiver no poder.

http://www.desdecuba.com/generaciony_pt/?p=1213#comments

NATAL 2025 DE NOSSA PREMAMETTASCHOOL

Como estou sem computador, as postagens nao ficam boas.  Postei com celular mesmo, só pra dividir com todos minha alegria e o grande resulta...