quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Blog mais alternativo, impossível! Hoje tem pescaria.

Primeiro fomos à Paragon Sports no 867 da Broadway, quase com a rua 18. A loja é imensa, tem tudo que você procura em matéria de material de esporte, e mais um mundo de coisas que você não vai ter idéia do que vem a ser (se for "esperto" quiném eu...rs).
De "Basquetebol a Voleibol", o alfabeto todo. 
Não tinha tudo que procurávamos, mas mesmo assim saimos com duas sacolas de tralhas. O rapaz que nos atendeu, foi super simpático, gentil, não empurra absolutamente nada e riu muito porque, o americano é super objetivo. Chega, já sabe o que quer, compra e casca fora. Vi isso durante o tempo que estivemos lá - lá e em todas as outras lojas que entramos. Pessoas entrando, comprando saindo e nós continuando. A gente, pra começo de conversa, não encontrou o que queria mas, nem por isso, deu meia-volta e caiu fora. Não arredamos pé. Os olhos giram 360º diante de tanta novidade, então, pegávamos uma coisa, entregávamos pra ele e ele perguntava:
- Ok? Terminaram?
A resposta do "sim" já vinha com outra coisa na mão e, aí, a mesma pergunta, outra compra então, ele não perguntou mais, só ficou junto informando, tirando todas as dúvidas e matando a curiosidade de "sombrinha". Depois de uma meia hora, entendeu o jeito dela comprar e relaxou. Mas valeu a pena, porque ele ficou feliz e até presente ela ganhou. Foi aí que ele deu o endereço da Urban Angler e disse que lá encontraríamos com certeza a nossa encomenda.

E lá fomos nós !



A loja fica no número 206 da 5ª avenida, esquina com a Madison Square Park. Zarpamos pra lá, encontramos a avenida, claro, e o número, mas não tinha loja nenhuma, só uma entrada de prédio que parecia mais edifício residencial. E não é que era lá mesmo? Terceiro andar. Loja grande e atrapalhamos o almoço do Zé que nos atendeu; simpático demais também e entende tudo de pescaria. Tinha nossa encomenda, e enchemos mais outra sacola de tralhas. Perguntei sobre supérfluos, frescuras pra presentear um pescador de final de semana. Ele entendia muito quando a gente conversava em português e, quando perguntou onde ia ser a pesca e dissemos que era no Brasil, e o lugar, disse que num lago, ele desfiou os conhecimentos:
- Tucunaré, pacú, cachorra. Sabe o nome de todos os peixes da região que você quiser, qual linha, qual anzol, qual tudo deve ser usado. E a Ju comprou camiseta pros pescadores (vai ficar muito engraçado a turma na beira do lago com a camiseta de pescaria. Esta aí abaixo) Adoramos. O moço disse que passa muito brasileiro por lá.

Se você for fã de pescaria ou qualquer outro tipo de passatempo-esporte, não deixe de entrar nos sites. Vai gostar.


                                                        Não é legal a idéia da camiseta?

http://www.paragonsports.com/
http://www.urbanangler.com/

2 comentários:

Arione Torres disse...

Oi, sou Arione. Gostei muito do seu blog, é muito lindo. Parabéns pelo blog. Estou seguindo. Segue o meu?
http://arionetorres.blogspot.com/
Um abraço...

Ieda Dias disse...

Oi Arione, seja muito bem vinda e vou lá no seu blog sim. Quero conhecer.
brigadim e bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...