domingo, 8 de janeiro de 2012

2012 melhor ainda do que 2011? Ô sorte!

Há muito tempo venho sonhando com a viagem que vou fazer daqui a pouco. Estou em plena fase de preparação, porque vou ficar na estrada por um longo período, e tem muito detalhe que não pode ficar pra trás.
Estou nas nuvens. Viajo bastante, e exatamente por isso um lugar que  me faz tremer, ficar nervosa, ansiosa, é meio difícil de rolar. Esta viagem tá me fazendo sentir o que não sinto todo o tempo. Contar horas, minutos. Vou matar dois coelhos com uma paulada só. Primeiro conhecer a Polônia, República Tcheca e Hungria,  lugares nunca dantes pisados, e depois, engatando uma segunda, tô indo pra Índia. Sonho antigo. Passar uns tempos por lá. Não como turista, mas vivendo o dia a dia das pessoas, aprendendo com eles, me acalmando com eles, tentando ser mais humilde, mais ponderada, mais humana, e aprender a usar mais meu lado espiritual.
A minha espectativa tá enorme, e tenho certeza que vou ter muito pra contar pra você sobre os próximos meses que vou viver.
Depois de muito escolher, pesquisar, optei por este recanto, este canto, onde já consigo me ver.
Numa das pesquisas, dei com estas fotos. Todos sabem que o Richard Gere é budista e descobri que ele já esteve em Gaya ( lugar pra onde tô indo )  em uma cerimônia linda com a presença do Dalai Lama. O Dalai Lama vai sempre lá. Imagine, se no tempo que vou estar por lá, ele aparece? Que alegria! Que sorte!
Só de pensar, já tenho mêdo de perder o sono de tanta ansiedade. E olhe, que perder o sono comigo, é coisa que jamais aconteceu.




Se você se interessa por este assunto, entre no link do http://www.rootinstitute.com/ pra conhecer o lugar prondieuvô.
Aos pouquinhos vou contando da minha aventura e todos os preparativos. Muita coisa vou passar pra você e vai te ajudar a organizar sua próxima grande viagem.

Gaya fica bem ali, como se você tivesse olhando pro estado do Piauí no nosso mapa do Brasil.

2 comentários:

Maga. disse...

Creio q na India( embora o colorido de lá combine com vc),vai por a prova toda a sua paciência e autodomínio, rssss. Vc me parece ligada a 220.Desejo mt sorte nesta viagem e q mate "mais coelhos", vai q o R. Gere resolve ter a mesma idéia e volta lá......
E q nos outros lugares vc tenha a fase de comer bem e amar muito...
Tenha sempre tempo pra gente.
bjim

Ieda Dias disse...

Maga meu bem, é exatamente isso q to procurando. Continuar ligada, mas numa voltagem mais baixa...rs. e ammo o jeito indiano de viver. To doida pra ver se seguro essa onda. E não vou deixar de postar todo dia...tá no programa.
bjos bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...