segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A Bahia mata a cobra e mostra o pau....quinem a Premametta School

Lembram do pedido que fiz aqui?

Pois a minha querida amiga Marlize, que como eu infarta feliz toda semana na Bahia ajudando as pessoas..rs, mandou este imeio super gentil agradecendo a todos que ajudaram e eu repasso pra você.




Olá queridos,
Espero que estejam todos bem ! Por aqui também estamos !
Bem, a cadeira da Emille foi finalmente comprada no dia 24.8.2013 (vejam NF em anexo - que não inclui o frete, que deve ser em torno de R$ 300,00) na fábrica ORTOMIX em Goiânia, onde consegui melhor preço (foto da cadeira em anexo) e foi recomendada também. Agora temos que esperar 45 dias úteis pra fabricação, pois é feita sob medida e, infelizmente, a procura é grande.
Como consegui quase o suficiente pra comprar 2 cadeiras (pois é !) vou fazer algumas melhorias na casa que, apesar de ser até boa e confortável, é bem deficiente em algumas coisas básicas pra Emille, a saber :
1) Vou cimentar e iluminar a rampa que dá acesso da casa dela à rua ;
2) Comprar um colchão pra cama da mãe, que é onde ela passa 80% do tempo dela e, o que tem agora, é uma espuma velha e muito mole ;
3) Estou tentando melhorar também o banho e já comprei, pela internet, um berço piscina portátil inflável e uma cadeira bóia/inflável pra irmos experimentando. Atualmente a mãe dá banho nela numa banheira plástica, de bebê, no chão do banheiro, que é grande o suficiente até para uma banheira ;
4) Já levei um CD player que tinha aqui com uns CDs infantis pra ela escutar.
Essa semana fui levá-la à Fundação Regina Cunha, em Itabuna, (criada há pouco tempo pelo Dr. Rui Cunha, oftalmologista e dono das Clínicas Dayhorc) pra consulta com o oftalmologista que, coincidentemente, foi a mesma que já a tinha examinado no ano passado. Infelizmente, confirmei com a Dra. Luciana que ela não enxerga nada e que, no momento, não há nada a fazer, pois, o problema afetou o nervo ótico. Mas ela já está inscrita em um programa muito interessante, nessa fundação, onde, ela e a mãe, vão receber ajuda psicológica e fisioterapia, fonoaudiologia, etc.
Estou satisfeita pois, agora, tenho certeza que ela está e estará tendo acesso a tudo que há de melhor, pra tornar a vida dela e da mãe mais confortável.
Bem, queridos, mais uma vez muitíssimo obrigada a todos que ajudaram (recebi ajuda de vários amigos e amigos de amigos, de várias partes do Brasil e até da Suíça e da Espanha).
Quem quiser mais alguma informação ou fotos, é só pedir.
beijos com muito carinho,
Marlize



E pra não perder o costume quem quiser ajudar,

 a Premametta 

continua precisando sempre. 

Faça uma doação por favor


IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou


2 comentários:

Clara Lopez disse...

Marlize, você é da estirpe dos fortes, e dos que fazem, muito bonito de ver essa dupla dinâmica movendo céus e terras para ajudar o outro que precisa.
Um abraço, força e saúde para as duas mosqueteiras ;;00
clara

Ieda Dias disse...

E é da sua terra Vera...gente boa até debaixo d'água...bjis bjis minha querida

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...