sábado, 14 de setembro de 2013

Como se não bastasse tudo que o povo tem pra fazer....

...povo inventa moda ou, enquanto descansa carrega pedra. 

Ai Jesuis ainda falta muito!

Como diz um amigo meu:

- Não guenta, pra que qui inventa!!!!

Tô bordando os nomes das crianças, da família do Anup, e dos amigos daqui que nos ajudam voluntariamente na Premametta School, nesta toalha linda que a Michette me deu.
Só crianças são quase 60.
Eu chego lá...rsss...




Pense um pouquinho e veja se não dá pra doar pelo menos uma peça de uniforme pra uma
 
criança da nossa escola. 

O uniforme completo 4 peças fica em R$ 45,00

 Doe o que quer puder

 R$ 11,00 cada peça


IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou




3 comentários:

  1. Ieda, se um médico de maluco esbarrar em você, sai correndo, viu? :)) Não para quieta um segundo, quando para engrena outra marcha :))
    bjos,
    clara

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk...ri muito Claríssima...
    Lembrei da Elis Regina que dizia: eu que dou folga pro meu analista.
    bjos bjos bjos meu bem

    ResponderExcluir
  3. O bordado Clara , entra na falta de livro pra ler...relaxa e adoro costurar.
    bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...