domingo, 1 de setembro de 2013

Em se plantando tudo dá...

ou...mais um sonho virando realidade


Um dos sonhos do Anup era fazer um jardim em torno da escola e uma horta. Aos poucos o sonho tá virando realidade. As crianças começaram a plantar assim que parou de cair cimento, pedra e areia. E a terra tava lá, apesar de seca e misturada com restos da obra, louquinha pra mostrar serviço.
Cheguei há umas três semanas e tava tudo pequetito. Olha só como tá explodindo em pouco tempo!
Esta semana vamos correr atrás de mais mudinhas. Já tem algumas flores, flamboyant, mamão, quiabo cheio de flor, e ervas pra temperar nossa comidinha.
Todo dia quando chego na escola vou vistoriar o jardim só pra elogiar as crianças...elas ficam na maior alegria.
Muito bom!

Anup lambendo a cria



 Linda a flor do quiabo e aqui aprendi a comer ele quando novinho, cru. Uma delícia.
Experimente


 E o arroz lá no fundo e ao redor da escola só que cresce também!




Preciso muito de doações fixas mensais. Não importa a quantia, 5, 10, 20, 100 reais. O que importa é eu saber que vou poder contar com sua ajuda no final do mês e assim não deixar faltar nada pra nossas crianças.
Por favor, pense nisso e tente me ajudar
Ajude a PREMAMETTA SCHOOL
IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou

2 comentários:

  1. O Anup é uma locomotiva, não para de jeito nenhum, juntou com uma mineira que parece um trem bala e taí o resultado. :))
    bjos, muitos jardins florescentes pra todos nós,
    clara

    ResponderExcluir
  2. hhheee....a merda foi feita Claríssima....e tá dando certo. Vc acertou..ele é de uma eletrecidade que Deus me livre!!!!e eu, rio quando as pessoas perguntam o que eu faço o dia todo, se não fico entediada. Eu não vejo o dia passar. O dia voa em Bodhgaya...aliás ele voa onde quer que eu vá. Voa em Saint Nic onde moram 400 pessoas, voa em BH, Paris, NYC...
    bjos bjos minha querida
    e vamu qui vamu!!!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...