sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O azul voltou pra minha vida!

Meu Tunico querido te desejando um Namastê pro fim de semana



Depois de vários meses só enxergando o vermelho na minha conta bancária, graças a vocês que me ajudam mensalmente voltei a ver de novo a cor azul 
Parece mentira!...rsss..
Parece um sonho! Quem não deve estar muito feliz é o HSBC. Mas já ajudei muito a enricar seu dono. Chega!
Mas deve ser assim mesmo. Quando começamos um projeto sem nenhum capital, sem planejamento,  só começamos com a boa vontade, a vontade enorme de querer ajudar, demora um pouco pras coisas chegarem nos eixos.
E penso, que se esperamos ter tudo, ou mesmo o mínimo pra começar, não começamos nunca. Tem que meter os peitos e sair triturando.
Mais uma vez venho aqui pra agradecer.
As coisas estão chegando nos eixos.
Depois de meses e meses enchendo o saco de todo mundo com uma pedição sem fim, estamos tendo um resultado positivo. E bota positivo nisso!
Basta entrar no meu blog pra você ver que nosso esforço tá valendo a pena.
Somos agora uma escola com portas e janelas, privada dentro de casa, luz solar em todos os cômodos, 8 computadores a disposição de nossos alunos, café da manhã, uniformes pra todos os nossos 60 alunos sendo feitos pelas costureiras aprendizes da Premametta, um galinheiro que está sendo construído  e nossas crianças daqui a pouco vão poder comer galinha, que elas adoram, pelo menos uma vez por semana. E ovos. E se a turma trabalhar de acordo, dentro de pouco tempo poderemos vender galinha também. Dinheiro guardado pra comprar uma vaca, doada pelo Nei Fernandes, só esperando a gente se estruturar, porque vaca e galinheiro tudo de uma vez, tá sendo demais pro nosso pobre coraçãozinho. Ainda neste domingo, já começam os trabalhos pra colocar a bomba na cisterna, depois o motor e a caixa d'água. E teremos um tanque pra cozinha e pia pra meninada se higienizar; e descarga na privada. Vamos ter torneira!!! Isso não é um sonho!
É muito luxo, pra uma escola que até pouco tempo atrás não podia ter um lápis em estoque porque não tinha porta nem janela pra proteger.
E temos o projeto de ajudar a Princesa Puja em andamento.
Temos muitos planos, muitos sonhos. Um deles é não ser tão dependente de você financeiramente. Com a horta que tá em andamento, vaca, galinhas, já vamos poder respirar um pouco e deixar você respirar.
Mas não se anima, porque ainda demora um pouquinho.
Entre as pouquíssimas críticas (felizmente) que tive, uma delas foi de não ter agradecido a uma pessoa, que nem sabia que ela havia feito uma doação. Se não for por DOC ou se a pessoa não me avisar, não tem como eu saber.
Tô dizendo isso, porque pensei em não citar nomes. Todos sabem o quanto sou grata e que sei do esforço de cada um.
Muito muito muito obrigada meus queridos amigos.
Podem ter certeza de que o que estão fazendo vai voltar em dobro e com muita saúde pra você e todos que você ama.
beijos carinhosos pra todos, 
meu, do Anup e de todas as crianças.
Emoji
eidia

2 comentários:

  1. Tão bom ver esse resultado e todos que te acompanham sabem do teu esforço e eu tiro o chapéu pra ti! parabéns,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Nós somos danadas né Chica?...rsss
    bjos bjos minha querida

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...