sábado, 7 de setembro de 2013

Opinião muito importante. De quem veio e viu o nosso trabalho


"Minha visita à Premametta School em Bodh Gaya me surpreendeu positivamente e superou todas as minhas expectativas. Fiquei encantado com o cuidado dedicado à manutenção da escola, por sinal muito bem construída. Mas o ponto alto foi, sem dúvida, as 70 crianças que assistiam as aulas. Cheguei quando elas ainda se reuniam. Chegavam pouco a pouco, alegres e confiantes, com a certeza que seriam bem acolhidas e aproveitariam cada minuto. Alto astral!

My visit to the Premametta School in Bodh Gaya was not only a nice surprise but it also went well beyond my expectations. I was truly impressed with the love, care and effort put into the maintenance of the premises. But, without a shadow of doubt, the highlight of the visit was to see the children attending class. They arrived little by little, happy and proud, sure that they would receive a warm welcome and would enjoy every single minute of their educational experience. A real must-see"!

Muito obrigada e volte sempre que puder meu amigo. O Anup e eu ficamos muito felizes.


 A Premametta 

continua precisando da sua ajuda. 

Faça uma doação por favor


IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou


Muito obrigada e volte sempre que puder meu amigo. O Anup e eu ficamos muito felizes.

8 comentários:

  1. Esse é um feedback é importante para animar os ânimos de quem está diretamente envolvido na coisa toda, e confirma o que nós, leitores do blog e apoiadores do projeto, vemos nas fotos, nos posts entusiásticos de ieda e nos sorrisões da galera. Enfim, que bom que esse amigo tão simpático gostou do que viu. Nós também gostamos :))
    abraços, tudo de bom sempre,
    clara

    ResponderExcluir
  2. Exatamente o que pensei Veruska, quando ele disse que queria escrever alguma coisa sobre a Premametta...foi muito bom a vinda dele em todos os sentidos. E tava falando com ele, que um sentimento que tava adormecido em mim, desde os tempos que morei em Paris e que as pessoas iam me visitar, o sentimento voltou. Toda vez que levava alguem ao aeroporto o estação de trem voltava na maior tristeza e morrendo de dó de mim. Hj to morrendo de dó de mim. mas vai passar. Sempre passou.
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de 07 de setembro.
    Eu sugiro a vc um livro de visitas.
    Vamos melhorar o nosso marketing, estou estudando. Abraço, shanti, om...
    O mestre Yogananda, ensina que todo esforço é recompensado! Jai Guru.
    Nei, S. Vicente SP

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia Nei...vou providenciar e deixar na escola...obrigada mil vezes meu querido pela força a pelo amor.
    bjos...eu preciso além de dinheiro, alguem que me ajude a pensar...muitas vezes tenho dúvidas se to fazendo o melhor, entende?
    bjos

    ResponderExcluir
  5. O sorrisos estão refletindo bem o que tá o coração. Linda foto ! Até deu inveja ! Quem sabe um dia, por um milagre dos deuses (quantos são mesmo ? 20.000 ?) eu apareço eheheh beijos e muito carinho aí pra todos meu bem

    ResponderExcluir
  6. São 35 mil deuses...você só não vem se não quiser...hhheeee...
    bjos bjos bjos

    ResponderExcluir
  7. Ieda eu recomendo colocar o nome dessa criança, e outras pessoas que necessitarem, no site de orações: https://online.yogananda-srf.org/srfweb/prayer_request/ . Obrigado, namastê.
    Nei, S. Vicente SP,Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Será feito seu Nei...a lista é longa...rrs
    bjos bjos e brigadim sempre

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...