quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PREMAMETTA GUEST HOUSE - SONHANDO ALTO

"Sempre que tenho alguma ideia venho pro blog escrever. As vezes a ideia me acorda no meio da noite e anoto pra não me esquecer.
Este post escrevi em julho deste ano.
E muita água rolou por debaixo das pontes de Bodhgaya até então...rss
Não publiquei logo e ficou guardado nos "rascunhos" , porque não queria me precipitar e tinha muita coisa pra ser feita na escola. 
Comprar livros, uniformes, consertar paredes rachadas, pintar a escola por dentro e por fora, colocar pagamentos em dia e principalmente, o mais principalmente de tudo, sair do vermelho no banco.
Conseguimos realizar tudo isso. Tô até confusa com nossas contas porque depois de tanto tempo no vermelho perdi a mão de como lidar com o azul. Mas, coisa boa a gente pega logo.
Uma das coisas que mudou, foi não construir nada em cima da escola e veio a ideia do hall pra ioga, meditações e outros fins, aliás acordou a ideia, porque ela já era antiga na cabeça do Anup.
E vocês vão ver no filminho, que onde hoje é o nosso parquinho pras crianças brincarem tá cheio de plantação e onde estamos construindo a

Premametta Meditation Ioga Hall 


também tinha plantação.

Na lage da escola vamos fazer a cozinha e o resto do espaço vai continuar a ser usado como sala de aula. Professores e alunos adoram ficar lá quando o calorão não tá rachando. 
E breve, vamos colocar telhado. Aí, vai ficar chic demais da conta, sô"!

Este é o post de julho

PREMAMETTA GUEST HOUSE - SONHANDO ALTO

                          

Quem me persegue no blog sabe que um dos maiores desejos da 
PREMAMETTA 
é ser independente financeiramente.
Vai ser um dia de festa e alegria, quando pudermos viver com o dinheirinho que a gente mesmo produzir. As doações continuarão a ser muito bem vindas, bem vindas até demais e sempre, mas não motivo do infarto mensal a falta delas...rs.rs.rs...
Pensa daqui pensa dali, pede ideia daqui pede dali, acho que já podemos começar a sonhar com o nosso primeiro quarto da Guest House que sonhamos ter. Sempre dando passos de acordo com nossas possibilidades, a vontade de ter uma Guest House sempre foi ideia na cabeça do Anup
Levar turistas pra se hospedar na casa do guia. 
Grande sonho e ótimo slogan!...rsrsrs....
Como a escola agora tem água e luz e tá  bem arrumadinha, pensamos em fazer um quarto com banheiro na laje e assim mais um dinheirinho pinga embaixo na escola....rs.
Este será o primeiro passo.
Devagarinho e com a ajuda  dos amigos vamos começar a levantar as paredes e daqui há pouco poder receber o primeiro hóspede.
Quem não gostaria de se hospedar num lugar lindo e calmo assim, pertinho da cidade e com o guia e carro na porta? Até eu que sou mais boba. Aliás, no tempo que passar aqui, já fica reservado pra mim o quarto. Ao invés de pagar um hotel, pago a 
Guest House Premametta 
e fico pertim das crianças.

Se você é aquela pessoa que adora viajar e participar da vida do povo que está conhecendo, nada melhor do que se hospedar num lugar assim.
Contato total com a natureza e os nativos








 
DOAR FAZ BEM PRA ALMA, FAZ BEM PRO CORAÇÃO !



Nos ajude


Me ajude


Ajude a nossa
  

PREMAMETTA SCHOOL 

Nossas contas



IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

ou
ou 

Doação on line aqui no Blog

Nenhum comentário:

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...