sexta-feira, 10 de abril de 2015

FARINHA DO MESMO SACO



São 10.30h da manhã de 10/04/2015 e acabei de receber um telefonema da Renata, pela UNIMED.
Pedi para que ela me mandasse um imeio com a resposta da UNIMED sobre minha dúvida.


Segundo ela, a UNIMED não envia imeio, a resposta é pelo telefone. Ótima maneira de não se comprometer. Isso eu disse pra ela.

Resposta da UNIMED:

" A UNIMED não pode intervir na decisão do médico. O Dr. Marcelo foi chamado para esclarecer o fato e pediu (fazer pessoalmente, nem pensar!!!) para a UNIMED se desculpar comigo por ele não ter me dito pessoalmente que não está mais usando lentes nacionais pagas por ela. Segundo ele foi uma falha ter pedido a sua secretária para me dizer". 

Diante desta posição do Dr. Marcelo Roitberg, a UNIMED, segundo minha opinião, deveria perguntar quais os motivos. Isso não foi perguntado.
Dar uma resposta convincente, também não foi dada.

Resultado:

A UNIMED é conivente com esta maracutaia. Segundo a Renata, ela "(a UNIMED) só irá intervir se eu não encontrar nenhum médico associado para fazer a cirurgia com as lentes pagas por ela".

Que posição mais cretina. Com isso a UNIMED está abrindo caminho pra todo médico inescrupuloso começar a agir da mesma forma que o Dr. Marcelo Roitberg, e com isso enriquecer às custas de pessoas que necessitam fazer a cirurgia, pessoas que pagam caríssimo por um plano de saúde, contando com ele na hora de necessidade.

Vou me informar com pessoas capazes de me orientar, sobre a posição que devo tomar agora.
Quem me conhece deve ter percebido o esforço que fiz pra não escrever exatamente como escrevo. Com todos os palavrões que o texto merece. Me contive pra não dar a chance da UNIMED dizer que não está conversando com uma pessoa séria.
Me aguarde, bando de inescrupulosos. Esta história tá só começando.

ps.: deixei claro para a Renata, que qualquer médico pode trabalhar como achar que é conveniente para ele, em seu CONSULTÓRIO PARTICULAR,
mas, se está atendendo por um plano de saúde, pelo meu ponto de vista, tem que atender conforme as normas do plano.
Não me lembro de ter lido no contrato que assinei quando me associei à UNIMED, que "o médico pode trabalhar como ele bem entender".



Nenhum comentário:

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...