domingo, 14 de maio de 2017

E EU GANHEI PRESENTE

E fiquei muito feliz.
Meu querido amigo Nei Fernandes depositou em minha conta um lindo presente. Pra mim. Ele repetiu várias vezes. Não é pra escola, é pra você.
E a princípio pensei que era brincadeira. Mas não era não.
Ganhei presente pelo dia das mães.
Muito obrigada meu querido.
E obrigada por reconhecer o trabalho que faço com muito amor.
bjosbjosbjos
 
E muito beijos cheios de amor pra todas as mamães no seu dia e em todos os dias do ano
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...