quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Alguns confortos do Aeroporto Charles de Gaulle de Paris


Pra quem gosta de jogos, tem vários espaços deste aí.


Eu sempre achei muito chato ficar carregando a bagagem de mão já na ala de embarque. Pra ver vitrines, dar uma caminhada, às vêzes não andava por conta do peso dela. Agora tem carrinho pequeno pra elas. Adorei. Patrocínio do meu banco chiquérrimo...rs.


Poltronas super confortáveis pra você fazer sua rodinha com os amigos. Boa idéia também.



Várias áreas com computadores que você paga com cartão. Olhe os preços aí abaixo.



Os preços das máquinas são mais em conta do que nos cafés e bares.


Olhe onde armei minha barraca.


Quer recarregar celular? Tem tomadas.


Aquele cartão de último minuto já tem caixinha de correio pra ser depositado.


Esse mané aí deve ter perdido o vôo dele. Tava roncando. Alias, eu acho que não tenho coragem de me deitar nessa poltrona. Além do ronco que vai bater o dos motores dos aviões, só com despertador pra eu acordar.


            Esta foto não saiu boa, mas é só pra mostrar que tem outros tipos de poltronas. Bati       rapidim porque fiquei com receio que os dorminhocos acordassem e brigassem comigo. Tinham duas japonesas dividindo uma poltrona. Com máscara nos olhos e tudo. Devem estar lá até agora.

Amanhã conto como foi meu vôo Paris-NY. Tô sonada. Agora vai repetir a peleja da ida. 6 horas de fuso. Uns quatro dias pra entrar nos eixos. Agora por exemplo, são 7 da noite aqui em NY, e pra mim 1 da manhã pelo horário da França. Eitia peleja!

8 comentários:

  1. Ieda, muito bom!.Já que você dá tanta dica, tudo tão "explicadim" que é uma beleza, você não toparia falar sobre a "detaxe". Não tenho clareza sobre ela. Quanto penso que já aprendi, tem sempre uma coisa pra me aperrear.Que tal?
    Abr
    Maria Elisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Elisa. Ta bom, vou escrever sim...aguarde um tico. \bjins

    ResponderExcluir
  3. UAI SÔ! Igaulzim em Confins, galeão e Cumbica! Só falta as "portronas", a limpeza, os "carrins", as TV, as web, as maquinim de coca e café, a rede wi-fi, as cadeira cum apoio pro computadoire, esse tar de carregar do faladô e a portrona prá modi de discansá! O resto é igualzinho! Dá-lhe Copa e Olimpíada! (PS: depois te digo - se vc não conhece como são os aerportos na... CHINA!) Vergonha BRASIL! Bjs. Saudades!!

    ResponderExcluir
  4. Rey, sabe uma coisa que me deixa doidinha quando penso: a Antonio Carlos e Catalao, em dia de jogo comum ja viram um transtorno, imagine na Copa. Como vao fazer.Existe um plano B?
    Tambem ja to com saudades. Daqui ha pouco to de volta.
    bjins meu bem

    ResponderExcluir
  5. Ieda,sabe q nao conheco o Charles de Gaulle, tenho medo, todos meus amigos contam experiencias vividas ali nao belas: atrasos, falta de paciencia de frances, mal tratamento, bagagem perdida, e aeroporto confuso.

    ResponderExcluir
  6. Susi, espero que com este post tenha perdido o medo. Essa historia de frances mal educado ta caindo da moda. Tem gente mal educada em qualquer lugar do mundo. O que eu reclamo dos franceses, reclamo também doa americanos, brasileiros, de qualquer povo. Uma coisa é certa; chegar com um sorriso em qualquer lugar já é meio caminho andado. Bom humor desequilibra o adversário...hheeeee
    bjins

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito bom a tua escrita, continue com o bom humor!!!

    Bjos e good trip!!!

    ResponderExcluir
  8. E vc Danilo tá intimado a continuar a ler o brogui..........rs
    bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...