domingo, 12 de julho de 2015

TRISTEZA DIFÍCIL DE DIGERIR

Tá fácil não. Desde que recebi a notícia já me passou pela cabeça um caminhão de pensamentos.
O que predomina é o de tristeza. De desanimo, com alguns seres humanos.
Hoje em especial com os imbecis que quebraram os cadeados e a porta da nossa escola, entraram e fizeram uma limpeza.
Levaram sete computadores e mais material escolar.
É desanimador, porque dentro de alguns dias estou indo pra Bodhgaya com a maior alegria e animação pra rever minhas crianças e o progresso que a escola teve nestes meses em que estive ausente, e, ao invés de ocupar o espaço das malas com objetos novos, cá to eu de novo correndo atrás de laptop e notbook, atrás de doações de outras máquinas.
Dando passo pra trás.
E pensar que doei uns 10 laptop que ganhei pra 
Premametta School
pra crianças brasileiras, tão necessitadas quanto as minhas, porque já tínhamos computadores suficientes. Não precisamos tem um pra cada criança. Não precisamos deste luxo.
Sem o menor arrependimento, porque tenho certeza de que teremos breve nossa sala com outros e nossas crianças voltarão a aprender e se divertir como antes.
Agora estamos sem nenhum.
Ou melhor. Tenho um que ganhei do querido afilhado Breno.
Se por acaso você tiver uma máquina que não precise mais e quiser nos doar, levarei com todo carinho.
To saindo de Belo Horizonte dia 21 de julho, agora.
Muito obrigada
E vamu qui vamu, porque não vai ser isso que vai me desanimar. 
Muito pelo contrário.
A raiva me impulsiona, me dá gás, energia e mais vontade. 


Veja como tava indo bem a nossa turminha...
http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com.br/2014/01/olha-premametta-school-grudadinha-e.html 


 
 É triste ver a mesa limpa sem os computadores!
 







Nos ajude

Me ajude

   Ajude a nossa

PREMAMETTA SCHOOL
   
Nossas conta

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

ou



    PAYPAL 




    eidiabh@gmail.com

Doação on line aqui no blog

2 comentários:

  1. Puxa! Que triste! Indignação justa, verdadeira! Barbaridade!!! Pena,muita pena! Mas vamos que vamos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. chica querida, ja ganhei 3...com o do Breno, 4 e o meu que deixo lá antes de voltar ano q vem, 5...vamu qui vmau memso!!!!
    bjos bjos meu bem

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...