quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PERDIDA NO VALE DO KATHMANDU

Eu sempre rio brincando com as pessoas que dizem ter medo de ir a algum lugar com medo de se perder. 
Como perder?
Você não conhece, então já tá perdido.
Saia sem rumo e despreocupado.
E quando quiser voltar é só procurar o caminho de volta.
Hoje com celular ficou mais fácil. Por exemplo eu conheço um pouco Kathmandu, mas não domino a cidade.
Tô nem aí. Vou indo vou indo e faço algumas fotos de pontos pra retornar. Se não quiser retornar pelo mesmo caminho, pergunto.
Simples assim
Bora passear comigo um pouco pela cidade?



Tenho realmente uma atração pelos extremos. Crianças e pessoas mais velhas. Acho que é porque vejo nos dois uma necessidade enorme de serem ajudados, receber carinho, paciência, amor.



Hoje é como se fosse um Thanksgiven. Dia de agradecimento por tudo. Pelo alimento, água, luz, tudo.
Na Índia vou pro rio com a família do Anup Anupkumar levar as oferendas
E passei por esse tiutiuko na rua e ele abriu um sorriso e me desejo Happy Diwali. Desejei pra ele também. E garramos numa prosa.
Ele ama o Brasil, disse que sempre admirou o Pelé e que na juventude também jogava bola.
Rimos muito e eu fazendo fotos disse que ele era muito lindo. Ele disse que não, tô velho e não sou mais. Eu disse, é sim, é aqui dentro e bati a mão no coração dele.
Ele desabou a chorar. Ô meu Deus!
Conversei mais um pouco vendo as lágrimas rolarem na maior facilidade pelo rosto dele e disse bye antes de começar a chorar também.
Happy Diwali meu querido desconhecido amigo!





 Lembrança triste do terremoto de alguns meses atras











  Tiutiukinho pedindo ajuda com seu baldinho
 
 Comprando no
 
#BAZARDOBLOG

Você estará ajudando a 60 crianças da nossa
 
#PREMAMETTASCHOOL
 
 

     Nossas contas
 
     PAYPAL   

   ou  

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC 
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...