quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

CAIXAS SURPRESA A CAMINHO DA ÍNDIA

Aí, fui recolhendo tudo que ganhei dos meus queridos amigos aqui de NYC pra mandar pros tiutiukinhos da
PremamettaSchool
E não foi pouca coisa.
Fiz as contas e tinha dinheiro (contadinho, claro!..rsrs...) pra mandar mais ou menos 30 kilos.
Comprei uma boa caixa de papelão grosso e fui organizando. Até ontem ainda tava ganhando coisas.
Hoje, fechei a caixa e começou a maratona pra levar pra transportadora, que fica há uns 20 minutos de onde estou.
Resumindo o causu, rolei com a caixa até a portaria (tô no segundo andar) e sai pra ver se tinha um filho de Deus pra me ajudar a levar até a rua pra pegar o táxi.
Nenhuma alma foi encontrada. Fiquei meio esperando não sei o que e eis que surge um rapaz com um carrinho de mão chiquérrimo, carregando umas caixas tipo Sedex. Dei um voo nele e disse:
- Você caiu do céu! Por favor você precisa me ajudar com seu carrinho. Falei o que precisava, e ele mais que depressa retirou a pacotada, entregou pro amigo e fomos até a minha portaria. Carregou a caixa até o passeio lá na rua e quando fui dar um dinheirinho pra ele (coisa mais comum do mundo aqui nos EUA) ele não aceitou de forma alguma. Insisti e ele disse que não.
Um fofo.
Chegou o táxi, o motorista me ajudou a colocar no porta malas o trambolho, me ajudou quando chegamos lá, e a moça que me atendeu foi vendo a caixa e dizendo:
- Vamos ter que dividir. Caixa grande assim chegando na Índia, não chega ao destino.
Como se fosse uma  novidade pra mim...rss
Resultado, ficamos quase duas horas reorganizando tudo, listando item por ítem e colocando nas caixas menores.
E mais fotos não fiz, porque me esqueci devido ao cansaço....rs
 
Muito, muito, muito obrigada de coração a todos que fizeram doações.
Deus lhes pague!
 
Todos os nossos embondinhos vão ter sandálias pro verão, muitos quebra-cabeça, livros, roupas, lápis de cor, meias, cuecas, enfeites de cabelo e sei lá mais o que.
Pedi ao Anup pra fotografar a festa da entrega dos presentes.
 
Deram 3 caixas com:
 


Ainda tive que tirar todas as etiquetas de preços. Quase tudo era novo.
 











 
Premamettaschool

Para nos ajudar você pode depositar em qualquer destas contas
 

PAYPAL   
 
ou  

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BRADESCO
BANCO 237
AGENCIA 3796
CONTA 0030060 8
CPF 156643506 44

ou

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

2 comentários:

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...