domingo, 10 de setembro de 2017

Pelo Saara à fora

Depois de Marrakesch seguimos pro Saara. Descobrir aquela imensidão e fazer uma viagem ao longo da grande cadeia de montanhas Atlas que corta o país de cabo a rabo.
Uma beleza!
Tenho muito que dizer sobre este país. Muito interessante e me surpreendeu todo o tempo.
Conheço pouco a respeito do Marrocos, mas agora quero "estudar" sobre muita coisa daqui. Principalmente sobre a economia.
Como ainda estou aqui em Fes e não dá tempo de escrever como quero, vou começar a contar a experiencia a partir da próxima semana assim que chegar na França.
Tentei colocar algumas fotos mas a internet por onde andamos é tão lenta quanto um camelo.
Darei dicas e preços de tours, hoteis e restaurantes legais.

Quem me conheçe sabe da minha paixão pela lua.
Então imagine minha alegria em poder ver a danada nascer no Saara.
Inesquecível!
 =======================================================
Ajude a nossa escola. Faça uma doação.

Qualquer valor é muito bem vindo!

 Nossa

PremamettaSchool

 precisa muito da sua ajuda.

Deposite em qualquer destas contas 

 PAYPAL   

eidiabh@gmail.com

 

ou  


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS

BRADESCO
BANCO 237

AGENCIA 3796
CONTA 0030060 8
CPF 156643506 44


ou


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104

CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

(em qualquer casa lotérica )


OU


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS

BANCO DO BRASIL

BANCO 001

CONTA POUPANÇA 115405 2

AGENCIA 3368 5

VARIAÇÃO NÚMERO 51

CPF 156643506 44

ou nas agências dos correios

 
 

 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...