quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Tiukinhas aprendendo a costurar

Muito bonitinho as meninas começarem a aprender a costurar. Saber que elas poderão fazer roupinhas pra elas, sua família, seus filhos.
Orgulho!
E também fico muito feliz em ver todos com seus agasalhos que ganharam ano passado.
A primeira vez que demos agasalhos, no ano seguinte ninguem tinha mais. Ninguem sabia onde ele tinha ido parar. Sumiram na falta de ordem e educação.
Quando um amigo da Premametta doou estes agasalhos no ano passado, eu ensinei a meninada a guardar.
Mostrei pra elas minhas roupas que eu usava há muitos anos. Mostrei como ter cuidado e conservar pra ter tudo por mais tempo.
Falei sobre lavar e guardar em saco plástico pra usar no ano seguinte. Mesmo que ficasse pequeno, outro irmão usaria.
E fico na maior alegria quando vejo que eles me ouviram, entenderam e fizeram o que pedi.
Não tem nada mais gratificante do que ver a cada dia que o nosso trabalho tá funcionando.
 


 Como não temos tecidos, retalhos, as tiukinhas começam cortando e fazendo moldes e roupinhas com jornal.
 
 Próximo passo, comprar tecidos pra elas fazerem seus uniformes.
Com a ajuda da professora, em breve, podem ter certeza.
 

 

 Depois da aula a alegria de comer biscoitinhos doados por uma hóspede da nossa Guest House.
 

 
AJUDE O NOSSO PROJETO

 Os depósitos podem ser feitos em minhas contas

do 

 PAYPAL   

 ou  


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS

BRADESCO
BANCO 237

AGENCIA 3796
CONTA 0030060 8
CPF 156643506 44

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...