quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Tô demorando a chegar

2018 tá demorando a abrir as portas pra mim.
Abrir as portas de boa, sem dor, sem queixas e com disposição pra trabalhar, como foram todos os anos da minha vida.
Depois do tombo que tomei em dezembro, desencadeou gripe (se é que aquilo foi gripe) e ainda tô com resquícios. Meio surda e sem paladar completo.
Na minha última consulta médica, me foi receitado um antibiótico do tamanho do meu dedo mindim. E injeção na bunda. Eu mereça!...rsrs
Pelo menos não tô sentindo dor no ombro (pouca) e nem o ouvido (pouca também).
Eitia ferro!
Louca pra contar como andam os preparativos pra chegado do Anup aqui no Brasil.
Tenho me empenhado pra conseguir muitos encontros dele com pessoas.
Vamu ver.
Tudo vai bem graças a Deus em nossa
Prema Metta School
embondinhos felizes.
 
A vida é bela.
Vamu qui vamu!
Muita saude pra todos nós é o que eu quero. Com o resto a gente se vira.
 
***********************************************************
Queridos amigos que ajudam o nosso projeto
 

Agora a
Prema Metta School
só tá usando o
 
BRADESCO
 
Iêda Dias
agência 3796
conta 0030060 8
cpf 156643506 44
 
e continuamos com o
paypal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...