sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Nós é que dizemos muito obrigada

Palavras da querida Karla.

"It was really difficult saying goodbye to the little ones, Anup & everyone we shared time with at the school/guesthouse so we said Hello & see you next time.
Feeling blessed to be part of an Indian family just didn't expect to have 70 children & growing. The children wanted to say a BIG thank you for all your support, love & kindness.
Renie they loved ‘Star Trackers’ & thank you for donating the CD player sound system so the school doesn’t have to hire.
...
All welcome to visit the school & if you wish volunteer teaching the children. Stay at the guesthouse you'll have a fantastic time with a whole lot love".

Muito obrigada minha querida e volte logo.



Eu sei que a vida não tá fácil pra ninguem e imagine você como está pra mim. Não tenho recebido doações suficientes nem pra pagar os professores. Tá muito difícil. Vou me virando com um pouco que posso ajudar, mas, se você puder me ajudar ficaria muito feliz e grata pra sempre.
Veja o que você pode fazer por nós.
Nos ajude.
Alem dos professores, preciso de dinheiro pra pagar o café da manhã, comprar óleo pro nosso motor que gera energia, material escolar. Isso sem falar em uniforme e sapatos pra todos. Conseguimos comprar pros mais necessitados, mas a maioria ainda não tem.
O dinheiro que o Anup tem recebido dos nossos hóspedes, além de pagar os gastos da Guest House, está sendo usado pra terminar de pagar as pessoas que nos venderam fiado os materiais usados pra construção.
Estamos fazendo tudo que podemos, mas ainda precisamos muito de você.

 Agora a

Prema Metta School
só tá usando o
BRADESCO
Iêda Dias
agência 3796
conta 0030060 8
cpf 156643506 44
e continuamos com o
paypal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...