Que dia de alegria!
Começou com a gente acordando as 7 da matina e antes das 8 horas já estávamos no Colégio Marista de Belo Horizonte com Anup pronto pra falar e responder as perguntas dos alunos.
Ele quase não conseguia dormir na noite anterior de tanta preocupação e ansiedade.
Só acalmou quando Deus me iluminou e eu disse pra ele:
- Dorme e pare de pensar e ensaiar o que vai dizer. Você não sabe o que vão perguntar. Não adianta sofrer antecipadamente e ninguém vai perguntar nada que você não saiba. Ninguém vai perguntar sobre a politica externa da Rússia. E se você não souber responder, diga que não sabe e fim. E me deixa dormir em paz...rs
Fomos recebidos com muito carinho e atenção por todos. Funcionários, alunos, professores, diretores.
Muito muito obrigada pelo amor e carinho.
Vocês nem em sonho conseguiriam imaginar como foi importante pra auto estima do Anup este encontro. Ele não cansava de me dizer. Não acredito que estou aqui, sendo recebido por estas pessoas e sendo respeitado e ouvido com tanta atenção.
Pra um rapaz muito pobre nascido lá nos cafundós da Índia, isso é um evento.
E a meninada na faixa de 15, 16 17 anos não deixou por menos.
Perguntou sobre conflito entre Paquistão e Índia, sobre a situação da mulher na Índia, sobre homossexualismo, comida, o que achava do Brasil, quais as diferenças que tava percebendo, sobre meditação, pediram pra falar em hindi e em japonês e todos entenderam porque eu não sei falar nada de hindi...rsrs...adoraram quando ele disse que tava amando poder tomar cerveja em paz sem medo de ser preso (na Índia álcool é proibido).
Vários alunos reclamando porque não deu tempo dele visitar a sala deles. Falamos de 8 ao meio dia pra quatro turmas.
Perguntaram se ele sabia alguma palavra em português, ele falou obrigado e mais algumas e eu disse que com a péssima convivência comigo ele só sabia muitos palavrões. Foi uma festa. Todos imploraram pra ele falar qualquer um, mas o bicho travou e não conseguiu falar de jeito nenhum...foi muito alegre. A vergonha não deixou.
Agradeço imensamente a Valdinéia querida amiga pela força, a Maria Célia, ao querido professor de Religião, Jonas, à diretoria e aos alunos que foram de uma gentileza, atenção e respeito que vou guardar para sempre em meu coração.
Vejam os filminhos do moço em ação. Quinem gente grande.
Fiquei muito orgulhosa dele.
Agora a
Prema Metta School
só tá usando o
BRADESCO
pra receber sua doação
Iêda Dias
agência 3796
conta 0030060 8
cpf 156643506 44
e continuamos com o
paypal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.