domingo, 22 de julho de 2018

PRIMEIRAS FÉRIAS DA VIDA - parte 4

Lá vai uma salada de fotos.
Quando viajamos fotografamos o que achamos legal, importante, o que nos chama atenção.
Já falei aqui o tanto que comer é importante pro indiano.
Você vai dizer: mas pra todo mundo é. E eu respondo. Né não! Quem não tem quando quer ou precisa o que comer, dá muito mais valor ao alimento.
Os meninos me mandam fotos de todas as refeições....rs
Amo!
Sinal de que estão apreciando. E o melhor, eles já tem me dado retorno do que estão aprendendo e vendo que poderão usar ou fazer em nossa 
SENAMURA GUEST HOUSE
Expliquei pra eles que o hóspede quer conforto, ser bem recebido, mas também quer estar em um ambiente aconchegante, gostoso, bonito.
Nossa Guest House tá precisando de cor (que eu amo) e de ficar menos clean.
Eles já compraram estas sombrinhas lindas pra colocar em todos os quartos servindo de luminária de teto.
E levam a sério  minhas recomendações. Mandam fotos do que encontraram e perguntam se o preço tá bom.
Já tô louca de curiosidade pra ver como vai ficar linda a nossa casinha!

Mandei foto da que tenho aqui em casa

E os móbiles lindos pra colocar na porta de cada quarto.
Aqui em casa também

Eles compraram estes

 Lindos estes que eles compraram


      





 Vrindavan, o templo mais antigo da Índia






Aproveitando a piscina do Hotel




Precisamos dar as mãos e descruzar os braços.

E se você sentiu vontade de ajudar 
Pense em nós

Prema Metta School

usa o 
BRADESCO

pra receber sua doação

Iêda Dias
agência 3796
conta 0030060 8
cpf 156643506 44

e continuamos com o
paypal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...