sexta-feira, 23 de novembro de 2018

EU NA ÁSIA - 2018 - 1


Começando os trabalhos.
Não vou nem falar sobre o desconforto dos aviões. (pra quem é gordo então!) Mas sempre sobrevivo e depois de um banho delicioso e de uma noite na horizontal em uma caminha boa, esqueço todos os perrengues da viagem aérea e aeroportal.

 Foram 29 horas só de vôo sem contar andanças em aeroportos enormes e espera pro próximo vôo.






Eitia eu que sou boa de cama!
BenzoDeus!

Depois de uma noite mal dormida no avião, espichei aqui e coloquei o despertador. Depois dele ter acordado todos que descansavam, me dei conta que era o meu... heheheee...

 Passar noite em avião. Neguinho desmonta morto em qualquer lugar que der pra alongar a carcaça.

Aeroporto de Frankfurt

 Padaria cheia de delícias no aeroporto de Frankfurt

 Seu Albert e dio fazendo self....os gênios se encontram no saguão...rsrsrs....


 Delicadeza asiática no banheiro do avião

 Céus de Shanghai

  Aeroporto de Shanghai. Muito lindo, muito moderno. Pra conseguir usar o wi-fi, venha nesta maquininha, escanei seu passaporte e terá um número de acesso.
Meu conselho. Não perca seu tempo. A internet é uma bosta e você só vai se irritar. Deve ser 1 mega pro aeroporto inteiro.
Tracoisa:
Ninguem fala ingles e só aceitam moeda do país.
Quando digo ninguem, é ninguem mesmo. Tinha um bando de brasileiros no meu vôo. Todos disseram a mesma coisa. Impossível conseguir uma informação. Quem me ajudou foram turistas estrangeiros.
Vi um senhor usando o computador e ele me disse como conseguiu o wifi.

 Ela, minha querida companheira de viagem desde os meus 11 anos de idade. Já devidamente instalada em seu lugarzinho na cabeceira da minha cama.

 Essa penca maravilhsa de orquídeas fica no jardim da Guest House que estou aqui em Bangkok.
Recomendo
New Siam II




Com a pança cheia vou me deitar mais um tiquim pro corpo voltar ao normal. Amanhã cedo pernas na rua.

Ajude o nosso projeto

Qualquer quantia será muito bem vinda

A

PREMA METTA SCHOOL

usa o 
BRADESCO

pra receber sua doação

Iêda Dias
agência 3796
conta 0030060 8
cpf 156643506 44

e continuamos com o
paypal

Conta da nossa escola

Prama Metta Orphanes Trust 
A/c no.  917010086117087
Swift2 code AXISINBB529
IFS CODE . UTIB0003018




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 - VENDIDO 111 - 65,00 ...