sábado, 30 de março de 2019

MAIS DICAS PRA VOCÊ

Eu sou do tipo que reclamo quando não funciona e adoro elogiar quando tá bom.

Pesquisei essa semana pra comprar os remédios que todo diariamente.
Um deles, nas farmácias, o menor preço que consegui foi 29 reais.
Achei na 
Droganet
pela internet, por 18 reais. A diferença é absurda. Já entregaram na minha casa, tudo certinho.
Teclei o nome do medicamento e mais, "menor preço".
Vale conferir.
**************************************

Tracoisa, mudando total de assunto

Dica de série no 
Netflix
Crime em Deli
Pra quem me conhece e acompanha meu blog, se lembra do perrengue que passei com o Anup quando ele foi preso há anos atras.
Se você achou que exagerei ou não acreditou, veja a série, que é baseada naquele estupro de uma moça por 6 rapazes em um onibus em Delhi há alguns anos atrás.
Muito boa a série e é curta. 1 temporada. Vi ontem de enfiada.
**************************************

Agora dica do que mais amo.
Pães
Dica do melhor pão de BH.
Quem me conhece sabe que amo pães e experimento todos em todo lugar que vou.
Os pães da 
Madre Pães 
são os melhores de BH pro meu gosto.
Tel. : 31 98989 0275 
Instagram @Madre paes

Entregam em casa.
Essa semana comprei estes. Pão italiano e pão com queijo Canastra. Bom dimais da conta, sô!



**************************************

Agora, dica de doação

Ainda precisamos muito de você
Faça uma doação pra nossa escola

Prema Metta School

BRADESCO
pra receber sua doação

Iêda Dias
agência 3796
conta 0030060 8
cpf 156643506 44

e continuamos com o
paypal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...