sábado, 9 de novembro de 2019

NATAL DOS NOSSOS GANESHINHAS

Me lembro como se fosse hoje do primeiro almoço de Natal que fizemos há muitos anos atrás.
Expliquei pras crianças que iríamos festejar o aniversário do meu Deus.
O hinduista ou budhista não quer nem saber qual é o Deus da gente. Eles aceitam e respeitam todos os Deuses.
Fizemos um bolo pra comer de sobremesa, e quando vejo, alguém colocou velas e escreveu 
Feliz Aniversário 
no bolo.
Cantaram parabéns e eu chorei o tempo todo.
Duvido, que em todo o planeta em alguma comemoração de Natal, alguém tenha cantado parabéns pro aniversariante.
Só meus embondinhos da 
Prema Metta School
E depois deste ano, nunca deixamos de fazer o almoço nem um ano sequer e nem deixamos de cantar parabéns e soprar as velinhas.

PRESENTES
Este ano quero levar pras meninas calcinhas e presilhas de cabelo e cuequinhas pros meninos.
Se você puder me ajudar a comprar vou ficar muito feliz.
Vou comprar em dúzia porque sai mais em conta.
Quero ver se levo pelo menos tres peças pra cada criança.

Preciso de 

180 calcinhas
180 cuequinhas
180 pares de meia
e as presilhas de cabelo

Qualquer doação será muito bem vinda.
Vou comprar antes de 20 de novembro

Se você puder me ajudar deposite em minha conta do

Bradesco
ieda dias
Ag 3796
Conta corrente 0030060 8
cpf 156643506 44

E já estou guardando dinheiro pro nosso almoço de Natal.
Qualquer doação vai fazer muita diferença pra nós
Ajude a 
Prema Metta School








2 comentários:

  1. Que legal que a tradição natalina foi introduzida lá!Adorei! Te mandando email agora! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Chica o dim dim que você nos doou, já tá na caixinha de "Presentes de Natal". Deus lhe pague minha amiga. Sempre e muito....bjosbjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...