segunda-feira, 24 de agosto de 2020

ANIVERSÁRIOS , TELHADO, VISITAS, FLOR DE ABÓBORA

Saudades desses tiukus meu Deus! Eles passaram na escola pra matar a saudade e pegar frutinhas pra comer. Como estão crescendo lindos e fortes!
 Graças Deus e ao nosso trabalho que não deixa eles sozinhos



E minha Babli virando uma moça linda!


As flores de abóbora são feitas à milanesa e ficam uma delícia!



Eu sempre falei pro Anup e pro Nagdev pra comemorar o aniversário das crianças. Sugeri pra fazer um bolo uma vez por mes e comemorar os aniversariantes do mes. Como eles não tem este costume e como ninguem nem sabe o dia que nasceu, eles nunca "me obedeceram"...rsrs...não me levavam a sério.
Quando tô lá sempre compro bolo e comemoramos.
Eu acho importante um dia pra ser comemorado só pra cada um. O nosso dia. Dia que viemos ao mundo.
Felizmente a mulher do Anup tá conseguindo fazer isso começando com as crianças da família e vai continuar quando a escola for reaberta.
E eles estão amando! Ter um bolinho com o nome...um sonho.

Olhe a carinha feliz da Nikita!





Todo ano tem essa função de trocar o telhado da cozinha.
Não entendo porque não colocam telha alem do que acho muito perigoso palha na cozinha.
Já desisti de falar sobre isso.
Eles que são indianos....









 
Aniversário da Swati
Acho que estão colocando em dia o niver de todo mundo...rsrsrs...


 

Queridos amigos que estão comigo firmes ajudando a nossa 

Premamettaschool

A minha agência do

BRADESCO

vai fechar e as contas migraram pra outra Agência e ganharam novos números.

Agora ficou assim

BRADESCO

Ieda Dias

AG 1658

C/C 450890-4

CPF - 156643506 44

Muito obrigada e continuo contando com seu carinho e sua ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...