quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

SÓ AGRADECIMENTO....MUITOS, MUITOS!

ps.:
já consegui mandar o dinheiro pra comprar o som e pro almoço. Tô juntando agora o dimdim pros agasalhos. Feliz quinem pinto no lixo, porque meus amigos nunca me deixam na mão de calango.

E como sempre meus amigos não me deixam nunca sozinha.

Já consegui o dim dim pra comprar o som pra meninada.

Esse ano a gente não teve aula, quase não se encontrou, mas vamos poder matar um pouco da saudade com nosso almoço de Natal.

Continuem a nos ajudar. Bora juntar grana pro rango...rsrs....

 

EBAAAA...chegou a primeira doação Deus lhe pague
Carolina Luvizotto
...vc não me abandona nunca...
 
EEEEBBBBAAAAAAA...Quem acabou de chegar. Minha amiga, minha irmã, confidente, minha colega desde o século passado. Muito obrigada pela ajuda querida colega Sonia Borges . Deus te dê muita saude e alegria.
 
EEEEBBBAAAAAAA....meu querido amigo de toda hora, qualquer momento, qualquer perrengue, chegando com sua contribuição.  Deus lhe pague com muita saude e alegria JP querido.
 
EEEBBAAAAA.... Agora adentrou ao gramado o Sr Nei Fernandes o inventor da porra toda. Quem deu a ideia de fazer o almoço de Natal pros Ganeshinhos como dizia meu querido amigo Antonio Mário.
Muito obrigada meu querido. Muito querido. Deus lhe pague
 
EEEEBBBAAAAA.... Dr. Rodrigo Dias Brito na área. Obrigada meu querido amigo. Deus lhe pague. Sempre me ajudando.
 
EBBBBAAAAA....agora chegou a Lelenzinha com sua alegria e sua contribuição. Muito obrigada minha amiga. Você sempre junto com a gente
 
EEEEEBBBAAAAAA.....agora chegou meu amigo de longa data, amigo de desertos e mares Geraldo Conti....deus lhe pague com muita saude e alegria meu bem
 
EEEBBBAAAAA....chegando pra dar uma grande força minha querida amiga Elioenai Perazza...Deus lhe pague sempre minha amiga. 

EBBBBAAAAAAA..... agora foi a vez de quem sempre tá pensando em nossos tiukinhos. Querida Deborah Schurmann. Muito obrigada sempre minha amiga.
 
Ebaaaaaa.. chegou quem sempre se lembra de nós e também é apaixonada pelos nossos tiutiukinhos...obrigada minha querida Veridiana Borges
 
Eeeebbaaaa... Darling das darlings
Verônica Almeida
muito obrigada. Vamu arrasar nesse Natal. Com a ajuda de pessoas porretas como você. Deus lhe pague com muita saude e alegria...
😘😘😘😘😘
 
Ebbbaaaaaaaa...chegou chegando minha querida amiga de infância Eclice Alvarenga trazendo sua contribuição pro almoço de natal dos nossos tiukinhos.....obrigada darling quérida
 
Eeeebbbaaaaaa.....sempre presente, sempre amigo, sempre feliz e sempre nos ajudando chegou o
Jouber Madureira
Muito obrigada meu querido...muita luz pra você.
 
Ebbbaa...olha quem chegou trazendo ajuda pra nossa Premametta...
Lux Colombo
Amiga de fé minha irmã, minha camarada. Deus te proteja sempre. Grude em vc.
 
Eeeebbbbbaaa...
Regina Rozenbaum
...nunca se esquece dos nossos tiukinhos...Deus lhe pague.
 
Eeeebbbaaaa...
Flavia Mousinho Martins
mandou ajuda pro noso Natal. Deus lhe pague minha querida. Saude e alegria pra nós...bjosbjos
 
Eeeebbbaaaa....minha querida amiga e colaboradora de longa data também ajudando nossa PremamettaSchool. Obrigada linda
Andréa Hagen
...Deus lhe pague com muita saude e alegria.
 
Eeebbbaaaaa....minhas muito queridas amigas
Patrícia Sanábio
e
Adriana Sanábio
sempre juntas ajudando nossa escola. Deus proteja muito vocês minhas queridas.
 
Ebaaaaaa...minha querida amiga de sempre
Maria Virginia Gadas
sempre me ajudando. Obrigada darling. Bjos de agradecimento  
 
Vamu engrossar esta lista de agradecimento. Conto com você.
 
 

 Se você estiver pensando em ajudar um projeto legal, pense em nós

  Prema Metta School
 
  pra fazer sua doação não importando de qual valor
 
                                           PIX
                                     é só colocar o meu CPF 
                                        156643506 44
 
BRADESCO
Ieda Dias
AG 1658
C/C 450890-4
CPF - 156643506 44
 ou
PAYPAL
eidiabh@gmail.com
 
Pra ficar sabendo tudo que eu posto
 
Facebook - Eidia Dias
Instagram - @eidiabhz
Twitter - @Eidia5
e mail - chezsalope@hotmail.com
whatsaap - solicitar por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 - VENDIDO 111 - 65,00 ...