segunda-feira, 2 de maio de 2022

ME ESFORÇANDO MUITO PRA ARRIBAR

 Já tem um tempim que estou querendo escrever aqui mas não me animo.

Não sai notícia boa.

E notícia ruim ninguem precisa saber atraves de mim. Já tem milhares que se ocupam de dar.

Pelejei, pelejei pra conseguir quem desse ajuda pra comprar ovos pras crianças e desisti.

Isso mesmo.

Desisti.


Não apareceu ninguem então quando der eles comerão.

Até surgir alguma coisa realmente legal e interessante pra contar vou ficando quieta.

Evidente que esta não é a única causa do meu desanimo, da minha falta de esperança.

A situação em nosso país tá muito ruim. Nem preciso falar sobre a dificuldade que o nosso povo tá tendo pra sobreviver.

Não consigo ficar alheia a este descaso e abuso por parte dos governantes.

Isso me adoece.

A esperança realmente é outubro.

Mas...

Mes que vem vai ter festa.

E festa da boa.

Uma semana de casamento. 

De quem?

 No meu querido amigo Nagdev e sua irmã também vai se casar. Dois em um.

Vai ter foto e causu bom pra contar.

Até lá, fico torcendo pra que aconteça coisa boa e aí virei correndo contar pra você.

Inté intão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...