quarta-feira, 1 de junho de 2022

OI SUMIDA!

 Tô sumida mesmo. 

Antes de me aposentar eu sonhava que depois da aposentadoria a vida seria umas férias sem fim. Ficar procurando o que fazer o tempo todo, dormir durante o dia porque não devia nada pra ninguem (piorou...devo a alma pra muitos...rsrs) e nem teria mais compromisso com hora, visitar os amigos em BH e fora também, enfim uma festa alegre.

O que aconteceu?

Fui caçar sarna na Índia.

A melhor e mais dura sarna que já arranjei pra coçar. Me dá a maior alegria do mundo e já me enlouqueceu de perder horas de sono, o que na minha vida não existe.  E dei aposentadoria pro pessoal do HSBC de tanto pagar juros do meu cheque especial e cartão.

Tô reclamando? Claro que não! Só falando, contando e colocando você que me segue um pouco a par da correria nestes últimos 10 anos.

Nos ultimas 15 dias meu celular morreu, muito gentilmente um querido me passou o dele. Aí começa a peleja de instalar e reinstalar e dar errado e dar certo. Peleja mesmo. Fiquei esse tempo sem Whatsapp e descobri que sem ele o povo some. Ninguem mais telefona pra ninguem. Manda mensagem. Como não podiam mandar mensagem por ele,  ninguem se lembra mais de imeio. E cai no esquecimento coletivo...heheheee....

Claro que tô brincando. Em parte. Houve quem se preocupasse. Agora normalizou tudo.

Nesse meio tempo o que tenho pra contar além da luta diária pra manter nossa escola aberta e nossos tiukinhos comendo e vestindo e calçando?

Colhi 1 kilo e meio de batata doce em meu vaso no jardinzim da varanda, minhas flores estão lindas, tenho orquídea florindo, fiz muitos quadrinhos pra doar a quem me ajuda na escola, costurei muito e nem sei mais o que.

Onde estão as fotos?

Tudo foi registrado e perdi todas as fotos na lambança da troca de telefone.

Vou refazer e coloco tudo essa semana...rsrs


Ajude as meninas e meninos da 

PREMA METTA SCHOOL

a crescerem com escola, amor, alimento


Se você puder faça uma doação

Pense em nós

para doar

BRADESCO

Ieda Dias

AG 1658

C/C 450890-4

CPF - 156643506 44 ( PIX )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...