sexta-feira, 4 de novembro de 2022

DIA DE VISITAR MINHA PRINCESA PUJA KUMARI


E ela não tomou a vacina contra o Covid porque era muito longe o lugar onde aplicava e a familia não tinha condição de levá-la.
Ai meu Jesus!
Claro que entendo a dificuldade de ir até a casa das pessoas que não podem se locomover como foi feito no Brasil, mas se eu estivesse aqui teria levado ela.  
Um país com 1 bilhão e 400 milhões de pessoas em sua maioria muito pobres é muito complicado.
Nossa querida tá muito bem aparentemente. Ela jamais vai dizer que não está. Quando perguntei o que ela mais queria que eu fizesse por ela agora, a resposta saiu na hora.
Quero ter uma perna.
Quando perguntei se ela achou que eu tinha sumido a resposta foi pior. Achei que você tinha se esquecido de mim.
Como posso?
Como poderia me esquecer de você?
A gente tava com tudo organizado pra levá-la a Calcutá no início de 2020. Aí começou o lockdow e a pandemia que durou quase 3 anos.
Vou organizar um plano pra ver se consigo dinheiro pra hospedagem de quem vai acompanhar ela.
Não basta levar nossa querida, além dos pais terem que ir, eles precisam estar presentes pra dar apoio pra ela. E pra isso vamos ter que alugar um quartinho em algum lugar pra eles ficarem. Temos que pag0ar as passagens de trem pros 3 também. Comida pros pais por pelo menos 1 mes.
Isso só o que tô pensando agora. Vou ver bem direitinho me organizar e começo a publicar aqui pra ver quem pode ajudar.









Ajude as meninas e meninos da 

PREMA METTA SCHOOL

a crescerem com escola, amor, alimento

Se você puder faça uma doação

Pense em nós

para doar

BRADESCO

Ieda Dias

AG 1658

C/C 450890-4

CPF - 156643506 44 ( PIX )

Quando uma pessoa se hospeda em nossa 

                                              Senamura Guest House 
está ajudando nossa 
Prema Metta School


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...