terça-feira, 17 de janeiro de 2023

CHEGANDO A ISRAEL - SÓ ALEGRIA

 Ainda sem computador 

Desculpe o desarranjo das fotos. Pelo celular postar não fica bom.

Mas prometi e tô  guardando tudo sobre a viagem.

Dicas e informações legais.

Se você quiser alguma  é só me dizer.  Passo tudo mastigadim  

Sobre a Índia,  França e Israel. 

Fico está semana no meu querido Kibbutz Yad Mordechai e semana que vem vou pra TelAviv


Tomadas USB em ônibus comuns urbanos


Placas de energia solar em todos os anúncios de ônibus e faróis 


Entrada do meu Kibbutz


Minha mãe querida e companheira de viagem em terra, céu e ar já toda enfeitada de Bouganville aqui do Kibbutz.



Em pleno inverno e os jardins estão assim nessa terra abençoada.










Posto de abastecimento elétrico no kibbutz




Yad Mordechai o jovem judeu polonês que morreu no gueto de Varsóvia 

Dei seu nome ao kibbutz. Linda homenagem




Varandinha da minha casinha aqui.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...