sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eles também gostam de bugigangas

As pessoas de modo geral tem uma imagem muito "dourada" do chamado primeiro mundo. Vejo muito brasileiro gozando os nossos micos, e entro sempre defendendo mostrando o mico do próximo. Todo país, todo lugar, qualquer cidade tem seu cantinho muquifo.
Toda cidade tem seu Saara, seu shoping OI, sua 25 de março, com um comércio de bugigangas a  preços populares. E todo mundo adora flanar por estes lugares. Quem não gosta de ficar fuçando, descobrindo e mesmo comprando tralhas?  Não precisa ser compulsivo. Basta ser curioso.
Em Paris tem uma loja que o antigo endereço era na rue de Rivoli bem pertinho da Prefeitura, e onde já comprei muita coisa. Coisa legal e besteiras. Pra comprar presentinhos simpáticos então, era um céu.
Depois de uns tempos a loja foi fechada. Sem deixar nenhum endereço na porta, escafederam-se.
Há uns dois anos atrás, estava passando pelo booulevard Poissonièrre, e dou de cara com o que? Com o velho Carnaval des Affaires, que traduzindo ao pé da letra é meio que um Carnaval de coisas. Ou Carnaval de um tudo. E continua sendo o mesmo mafuá cheio de novidades. E em uma loja muito maior.
Então, você que gosta deste tipo de loja e quer gastar pouco com lembranças e presentes,  tá convidado a visitar .
Vale conferir.
No site * você vai ver que em matéria de cama, mesa e banho, os produtos são bem legais.




Tem roupa de cama legal, diferente, com desenhos modernos, como estes conjuntos por exemplo.



30 bd Poissonnière
75009 Paris
Quartier: 9ème arr.
01 47 70 97 08

Nenhum comentário:

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...