quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hotel em Montreal e Québec - Canadá

Liguei pra sobrinha que acabou de chegar do Canadá,  pra que ela me passasse os nomes dos hotéis que ela tinha se hospedado  pra eu fazer o post com a dica pra você. Olhe só a conversa surreal da maluca da blogueira. Quase peguei o telefone pra ver se entrava num acordo...rs. Foi pelo skype.

eu: como chama?
ela: abri de voyageur, ou algo assim
eu:  lembra o nome?
ela:  era esse, abri du voyageur
eu:  mas, qual o nome?
ela:  (perdendo a paciência)  ABRI DU VOYAGEUR
eu:  kkkkkkkk este é o nome do hotel?
eu:  hehehe
eu:  caralho agora q entendi......"abri" quer dizer, abrigo do viajante
eu:  porra!!!!!!!!!!!!
eu: pensei q vc dizia  "abri" no "site" "voyageur"
ela: hahahahahahaha........
eu: sory
ela: o hotel, o primeiro que fiquei, abri du voyageur ou algo assim, tem uma puta escadaria para chegar. Então se vai alguém com malas e malas, não tem elevador, nem nada. Quando estava indo embora, o cara do hotel, eu pedi para me ajudar a descer com as malas, falou que "ele não faz esse serviço". A pessoa que se vire com as malas...
eu: essa é uma boa anti-dica. Hotel bom pra quem não liga pra escada.
ela: sim, depois fiquei em outro em Quebec City. Mas esse, Abri du Voyageur, tem uma localização fantástica. Do lado de metrô, fica no "quadrante das artes" de lá, região com teatros, museus etc". O Abri du Voyageur não tem café da manhã. Sei que parece que tem convênio com alguma padaria que acho que o hóspede paga mais barato pelo café lá.

http://www.abri-voyageur.ca/





ela: O outro de Quebec City é mais caro, mais o quarto é fantástico, tem máquina de café expresso e dá para fazer chocolate quente, foi ótimo para o frio. Fica numa rua boa de lá, também perto de tudo que é ônibus. Fiquei num andar super alto, uma vista linda. O café da manhã é caro e não acho que vale a pena. Melhor comer na rua. Muito pomposo por nada.

http://www.loewshotels.com/

2 comentários:

Maga. disse...

heheheheh,
ri muito de vocês imaginando a cena....

Ieda Dias disse...

Eu tenho umas songueiras assim, Maga. Um dia tava lendo time (como de futebol) e era time ( tempo) Não dava certo de jeito nenhum...babação...rrssssss...
bjins

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...