domingo, 23 de agosto de 2009

Lugares onde vivi.

Duvido que alguém queira passear no Iraque hoje, mas posso conversar sobre o que foi viver por muitos anos há muitos anos atrás naquele país.

Vivi muitos anos na França, principalmente em Paris, mas passeei muito pelo país. Posso dar idéia de lugares, hoteis, restaurantes, lugares onde turista não vai normalmente, compras, musica, apto. prá alugar, cultura, quando ir, quanto gastar, como interagir legal com o nativo...rs..., dicas s/ transporte, e só Deus sabe mais o que.

Morei uns tempos em um Kibbutz (prá quem não sabe o que é eu explico) e foi muito bom. Uma experiência que indico prá todo jovem, ou não tão jovem. Bom demais e onde aprendi muito. Andei pelo país e tenho ótimas dicas de como circular por lá sem neura.

Morei uns tempos em Londres. Cidade linda mas morar, principalmente no inverno, arme-se de muita disposição e prá garantir alguns anti-depressivos na bolsa. Cada experiência é uma experiência, mas Londres não é prá qualquer um. Prá mim foi feita prá passear (amo) mas prá morar tô fora.

Nova York. Doideira total. Amo prá morar e passear. Precisa ser uma pessoa devagar quase parando prá não conseguir se virar, andar, conseguir trabalho, enfim curtir tudo que a cidade ofereçe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...