domingo, 23 de agosto de 2009

Lugares que fui, amei, pirei e voltei.

França, Paris é claro. Sempre volto. Todo ano.

Argentina, Buenos Aires...muito linda.

Itália. Um viagem de trem pelo país é de pirar a cabeça com tanta beleza e diversidade de povo e cenário.

Jordânia. Quem disse que não vale a pena ir e voltar, não sabe o que tá dizendo.

Israel. Quando me perguntam de onde mais gostei, e onde voltaria, sempre respondo. Israel e Nepal.

Nepal . Fui pela terceira vez esse ano e voltaria mais mil vezes. Aliás não sei se terei tempo de vida mas ainda penso em viver uns meses por lá. O amor da minha vida. Esse mereçe "sentar com um café" pra falar sobre.

Grécia. Sonho de muita gente. Não morra sem realizar esse sonho. Andei de onibus pelo país. São vários países dentro de um só. Uma geografia diferente a cada momento. E o povo então? Levam a gente prá dentro de casa como se nos conhecesse há anos.

Alemanha. Um dos lugares onde fui melhor recebida e acolhida. Linda.

Holanda. Prá quem quer brincar de boneca. E visitar o Museu do Van Gogh já vale o passeio.

EUA. A coisa se inverteu prá mim. Hoje os EUA são o quintal do Brasil. Vamos passear no quintal?

Tailandia. Já fui duas vezes e voltaria mais duas. Ou mais. Linda. Povo gentilíssimo.

Suiça. País lindo, pequeno, acolhedor. Sempre que posso tô passando por lá.

Índia. Pela terceira vez visitei essa linda loucura de país esse ano. Tenho dicas ótimas e super quentes sobre tudo. Inclusive a Cia. de Turismo (local) que nos levou pra passear. Doce ilusão voce achar que pode desbravar a Índia sozinho e principalmente dirigindo.

4 comentários:

  1. puxa Eidia,

    que coisa legal!

    Quanto você costuma gastar numa aventura dessas?
    Quem sabe um dia vá com você! Morro de vontade!

    Já mandei prum monte de amigos. de repente entram em contato hehehe

    beijix

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem te arrasto junto prá Alemanha...se Deus quiser...
    Adorei, arrumou uma diversão e tanto...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe não juntamos o bom ao melhor ainda. To querendo voltar a Israel. Topa o pacote?
    bjins

    ResponderExcluir
  4. Aí vou ter que tirar uns 6 meses de férias...

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...