quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Kit toilete feminino pra estrada e pra cidade

Vamos e venhamos. Nós mulheres somos meio complicadinhas pra algumas coisas. Só algumas. Quem já não quis ser homem algumas vêzes na vida, na hora de ir ao banheiro, fora de casa. Eita peleja! Tem banheiros, que são um atentado a nossa vida e a nossa saude. E, mesmo que aparentando estar limpinho, é bom tomar cuidado, porque bactérias não são visíveis, isso todas nós sabemos. Estão camufladinhas em qualquer lugar, principalmente em banheiro público.

Você pode achar que sou exagerada, maníaca ou chata demais, mas, este meu cuidado, como eu chamo, já me salvou várias vezes de situações complicadas, e também até pessoas desconhecidas (muitas vêzes) e os amigos, que tô socorrendo sempre.

Já ajudei mãe com filho vomitando dentro de trem sem que ela tivesse nem um lençinho de papel, gente gripada, gente chorando, líquido derramado na roupa, em banheiro público então, perdi as contas.

Meu kit de salvamento era completo, quando podia andar com meu canivete do MacGuiver, o suisso. Mas agora, como em todo lugar a gente é revistado e não entramos nem com pinça de sobrancelha, sou obrigada a deixar ele em casa. Mó pena! Me faz muita falta. Fazer o que?

A organizada aqui, faltando duas semanas pra cair no mundo, já tá com tudo muito bem encaminhado. E, tem muita coisa que não temos que ficar deixando pros finalmente. Eu, vou me lembrando das coisas, olhando a lista e colocando na mala. No final, é só organizar melhor e fim. Não me esqueço de nada.


Peguei hoje, e fotografei pra você o kit banheiro. Kit toilete fora do conforto da sua casinha. Nele eu levo  papel de forrar o vaso, que depois de usado, podemos jogar no vaso e dar descarga. Lençinho umedecido, que levo não este grande de deixar no banheiro, mas, aquele na embalagem tipo envelope. Façim de carregar. Um frasco de gel anti-bactéria, 1 sabonete, uma toalha pequenina, lenço de papel, e 1 par de luvas descartáveis. A gente nunca sabe, mas já me foi muito útil também...rs.
Isso dobradinho cabe numa pequena bolsinha, jogo na mochila e parto feliz.

A medida que for colocando coisas úteis, vou fotografando e mostrando pra você.

Tá pensando em viajar ? Faça uma comparação de preços de passagens, hotéis, dicas das cidades. Clica aqui e comprove ( e eu ainda ganho um troco...rs )

8 comentários:

  1. Êta kit que foi útil... Na India então, nem se fala.
    Faltou apenas o lencinho de papel mentolado, usado primeiramente em razão do branquinho ter acabado; e depois virou obrigatório em todas as paradas! Hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Lembra, amiga? E o mentolado era só pra rir na hora de enxugar o xixi. Viagem boa, temos que repetir. Aliás, vamos nos encntrar em Ny breve...chic
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Se kit de mulher for só isso quero nascer mulher na próxima encarnação. Onde está o batom, o rímel, o lápis, a escova de cabelo... E por que vcs só vão ao banheiro acompanhadas e demoram tanto?

    ResponderExcluir
  4. Sabia que os homens iam dar o troco. Agora,vou pensar num kit pra vocês. Seria o kit tem dó: Tem dó, lave a mão! tem dó, feche o ziper! tem dó, a calça tá com um pingo! tem dó, dê descarga! tem dó baixe a tampa!
    Mexe comigo não........hhheeeeee
    bjos meu bem

    ResponderExcluir
  5. Cometi um grande erro no meu comentário: Não quero voltar mulher. Lembrei de TPM e gravidez. Deus me livre e guarde.
    kkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  6. E nem eu querer ser homem pra fazer xixi em pé...acho que é só o que salva em vcs......hhheeeeeeeeeeeeeeee....
    bjins

    ResponderExcluir
  7. Oi, ieda, muito bom seu kit, mas vc não vai publicar seu roteiro de viagem não?, estou curiosa, já sei que vai a Nova Iorque, onde
    mais?:) Curiosidade mata :)
    abraço,
    clara

    ResponderExcluir
  8. Oi Clara...eu vou fazer o diário...pode esperar...saio daqui dia 1/11...e vou escrever todo dia o que andarei aprontando...tô já anciosa...
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...