terça-feira, 12 de abril de 2011

Não menospreze um buraco sujo e cheio de lodo.

Eu sempre fui louca por fotografia. Mas precisou que eu ficasse muuuuito mais velha...rs, pra ter mais paciência, mais calma, e assim começar a fazer fotos melhores. Quando eu era mais nova, mirava no alvo e plac! mandava ver, ser ter a calma e o cuidado de procurar um melhor angulo ou luz. Tudo que faz a diferença em uma boa foto.
Ontem passeando por Vila Velha, na prainha, vi este buraco. Pensei que daria uma foto legal. Mas, a minha surpresa foi de que, quanto mais eu me agachava e procurava um angulo melhor, mais descobria que daquele buraco saiam imagens lindas. Olhe só e veja a surpresa da última foto.



Não ficou legal?  Me entusiasmei e fiz muitas mais. Vou mostrando pra você aos pokinhos.

10 comentários:

  1. O buraco é revelador... fotos lindas!!! Mas você se esqueceu de registrar: para além da calma, da idade e da paciência - não necessariamente nessa ordem! - o talento, que você está demonstrando ter de sobra... também na fotografia. Isso porque escrevendo, o tal de talento já é mais que sabido e admirado!
    Se eu tivesse uma conexão que, de fato, conectasse e menos preguiça (admito!), visitaria mais, com imenso prazer, claro, o seu blog!
    Boa semana, querida!
    beijinho
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Realmente as fotos estão cada vez melhores,obrigada pelo convite, não conheço Inhotim mas n será desta vez, vou recber na semana santa a família de fora.Apresente-a então no blog.
    Quem sabe uma hora a gente combina?
    bjim

    ResponderExcluir
  3. É, o buraco é mais embaixo e vale a pena pesquisa-lo. Parabens dona ftógrafa.
    Qdo vcs voltam? Não ia ser só 1 fim de semana? Bjs saudades.Ormenia

    ResponderExcluir
  4. Eitia querido Juníssimo, assim minha bola explode...rs... brigadim amigo. Talento pra escrever, se é vc que diz me deixa muito orgulhosa.Tô adorando essa bobagem de tirar retrato..hhheee
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  5. Já chegamos meu bem, a canela de cachorro é que não dá paz. Vamos nos encontrar sim, quando vc quizer.
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  6. Juro que queria ter mais tempo pra ler tudo q vc posta. Oh saquinho!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. E eu juro que é verdade que gostaria do mesmo em relação ao seu blog. De vez em quando dou uma repassada geral e fico puta com o tanto de coisa que ando perdendo. Enfim! C'est la vie!
    bjos meu bem

    ResponderExcluir
  8. Minha senhora, isso é que zoom bom ! Claro que a fotógrafa é talentosa, paciente etc e tal, mas a máquina é o seguinte, viu, o zoom dela é mil, isso se vc captou o barco por cima do buraco, precisou fazer um zoom bem grande e profundo, isso só uma máquina poderosa faz, acho que a minha, que é uma canon g10 não faz não,
    beijo,
    clara

    ResponderExcluir
  9. Clara, minha máquina é muito boa sim, mas, simplérrima. Uma Canon A480. Quanto ao zoom sou eu q chego perto.......pertim.....rsss. Juro!
    bjos bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...