sábado, 9 de julho de 2011

Agradinhos pro leitor...Concorra!

Agora não tem mais desculpa.
- Onde deixei a chave do carro? Cadê a conta de luz pra pagar?
Coloque tudo no bolsinho que tá pendurado na maçaneta da porta de entrada da casa. Na saída é só pegar.

Casa cheirosa com incenso colocado no posta-incenso lindio, de pedrinhas, vindo direto da Índia.


E que tal aquela esfregadinha no banho,  pra retirar células mortas, com a buchinha vegetal escondida atrás do   vestidinho?



Penduradinho na porta do armário ou no banheiro, este porta-trecos graçinha vai guardar sua lixa de unha, tesourinha, creme pros olhos ou o que você quiser guardar.

Quem ganhar leva tudo e ainda mando pelo correio. De grátis, claro! Presente é presente...

8 comentários:

  1. Nossa, vem com as notinhas tbém?
    Concorrendo e torcendo os dedos, obvio!
    bj

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk.......vc me fez rir muito....notinhas não vão, nem o incenso.....rss..
    bjos bjos e pode fazer propaganda pro povo entrar e concorrer..
    bjos bjos Susi quérida!

    ResponderExcluir
  3. sorteio sorteio sorteio
    tô dentro
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. hehehe...tb amo presentinhos...avises pros amigos, venham todos.
    bjins

    ResponderExcluir
  5. Já me inscrevi!! Vou linkar o sorteio no meu blog.

    Beijos,

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  6. Chic Ana. Brigadim...não tô conseguindo colocar comentário no seu blog. Esse blogspot de quando em vez, empaca.
    bjos...adorei o causu do Pedroca.

    ResponderExcluir
  7. Agora então com 100 mil acessos, vai ficar mais difícil...rsss
    parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Meu bem. vc é brasileira...não desiste nunca. E como com os comentários, o povo tem preguiça até de concorrer...bjos bjos e vai com fé.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.