Quando eu ouço reclamações a respeito da Unimed-bh, sempre pego a defesa, porque eu nunca tive problemas com eles. Sempre consegui e fiz tudo que precisei. Tudo que o meu plano possibilita. O que já aconteceu com médicos e não me agradou, resolvi com eles mesmos. Ou troquei de médico.
Mês passado, fui a um médico acupunturista e nada deu certo. O sujeito é uma anta. Um grosso. Relatei isso aqui.http://oquevivipelomundo.blogspot.com/2011/07/medico-babacaanote-o-nome-dele.html
Não cheguei a ficar 3 minutos na sala do animal. Mandei ele pro inferno e chegando em casa na mesmo minuto escrevi pra Unimed-bh e relatei o fato.
Hoje recebi uma carta deles dando um resultado pra minha reclamação.
Uma das coisas que disse era que queria era o dinheiro da consulta restituído. Aliás, da consulta não, porque gastei três minutos do sujeito, mas, da seção de acupuntura que não houve.
Veja o que me responderam:
"Informamos que, tendo em vista o seu questionamento sobre a cobrança de co-participação, referente ao título xxxxxxx. Conforme auditoria realizada no prontuário médico foi constatado que procedimento questionado não ocorreu, a cobrança foi mesmo indevida. Neste caso, o valor de xxxxx, será lançado como crédito para a competência de 10/2011."
Se essa anta vai continuar a trabalhar pra Unimed-bh ou não, já não é problema meu. Já dei o nome e endereço dele pra ninguém correr o risco de passar a mesma raiva que eu.
Eu me lembro da sua bronca. Bom saber que houve retorno da Unimed.
ResponderExcluirLia
Taí, parabéns por sua atitude!Tb lembrei.
ResponderExcluirJá estou "revendo meus conceitos" q nem tudo acaba em pizza.
Ponto p você e p nós.
bjim
Tb. acho Lia. a gente não pode é não fazer nada.
ResponderExcluirbjins
Eu sempre tenho retorno das minhas reclamações. Não é questão de sorte. É questão de direito e todo mundo sabe disso. Quando a gente reclama é respeitado.
ResponderExcluirbjos meu bem