E não é que eu tenho mais uma coleção e me esqueci dela? Não te mostrei minhas canecas lindias. Como começou? Não me lembro. Como toda coleção ou eu ganhei, ou comprei uma e foi fondo, foi fondo, agora tenho um monte. Pensei em comprar canecas em cada lugar que visitasse. Depois os amigos começaram a trazer de presente e agora tem de tudo. Cidades, países, feiras, cafés, são todas muito bem vindas.
O que acho mais legal é que os amigos tem as suas preferidas.
Peguei o máximo que cabia na foto.
A turma que saiu fora do combinado. Adorei!
Esta amarelinha, comprei no Maharaja Umaid Singh of Jodhpur. No forte. Linda!
Shalom pra todos nós. A paz que estamos precisando. Trouxe esta de Jerusalém.
Caneca da Cruz Vermelha comprada no museu em Genebra. Lindos os dois. A caneca e o museu.
E a outra comprei no museu do cinema de Londres. Onde quem tem menos de 10 anos não paga, então eu disse que tinha sete, a moça riu, me deu o ticket e entrei. Linda e loira com sete aninhos...rs
Londres e Starbucks café. Duas figurinhas premiadas
Cirque du Soleil. Nunca vi, mas sobrinha viu e se lembrou de mim.
A da esquerda, muito bonita, comprei no Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de janeiro. Aliás, passeio imperdível. Até St-Tropez tem caneca. Pode?
A da esquerda afanei na melhor casa de panquecas de NYC, com a garçonete fingindo que não tava vendo. E a da direita também. Queria comprar, eles não vendem, então eu trago. Eles riem, pensam que tô brincando. Tô não. Olhe elas aí! O Starbucks vende até a mãe. Comprei só a caneca.
Olhe o charme das canecas inglesas. Desenhos lindos por dentro, por fora e na alça.
Neste jogo da velha não tem perdedor. A capital americana também marca presença na Gerais.
Nota mil pra sua coleçao, amo canecas também, além das xicrinhas, mas nao tenho onde alojar tantas,embora adorasse poder ter todas essas ::))
ResponderExcluirbjo, clara
Clara vou postar onde coloquei essa tralha toda...rs..vc vai se animar
ResponderExcluirbjos bjos
Fiquei numa curiô só, pra saber onde minha amaaada acomoda as bichinhas...além disso, já sei pra quem vou doar (aceita?)as minhas, quando me desfizer do consultório. Hoje a utilização delas é suporte pra lápis (que fui comprando nas viagens). Êita que qdo a gente percebe tá entupida até o tampo!
ResponderExcluirBeijuuss n.a.
Regis, pó me dar que quero sim. Vem cá proce ver as novas acomodações. Agora sob nova gerência...rs
ResponderExcluirbjos bjos
Em matéria de coleção, sou uma Imelda, já fui pior. O difícil é desfazer deles.Acho que é pelo tanto que gosto de sair por aí, andar,conhecer lugares...Alguém explica?????
ResponderExcluirVc usa alguma dessas canecas?
bjo
Uso todas...vou trocando pra nenhuma ficar triste...e os amigos tem suas preferências como eu disse. Coleção tem explicação sim....vc se lembra do post que contei s/ ela?
ResponderExcluirbjos meu bem
Ieda, amei sua coleção de canecas! Eu também faço, mas as minhas não chegam perto da sua, maravilhosa por sinal e vamo que vamo juntando canecas!
ResponderExcluirParabéns pelo blog, agora sou hospede!
Beijoca
Mari
Mesmo sem tempo fiquei "parada" lendo sua postagem e achei legal porque minha irmã, que se chama Ieda também, faz coleção de canecas. Começou quando eu lhe passei umas de passarinho, muito lindas e coloridas que foram importadas, daí a famílias, os amigos, os sobrinhos, todo mundo seguiu presenteando-a com canecas. Contato Ieda Maria Poffo, no e-mail: poffura@yahoo.com.br
ResponderExcluirOi Rosilene, volta com mais calma...tem mais coleção..
ResponderExcluirbjos bjos
Seja muito bem vinda, Mari...que bom que vc chegou.
ResponderExcluirbjos bjos