sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E lá vou eu entrando na moda de novo!

Eu vivo entrando e saindo da moda. Normalmente mais fora do que dentro. Sempre aguei e andei pra moda. Gosto de comprar coisas mas nada a haver com o que tá usando.  Há mil anos atrás quando eu tinha 16, 17 anos, usava o cabelo curtíssimo tipo 2 cm, no tempo que adolescente usava cabelo na cintura. Era um ET. Quer dizer, até hoje cabelo comprido é sinônimo de juventude. Sempre gauche na vida, quinem o Seu Carlos. Sem pretensão.
Bom, porque essa ladainha toda! Porque quero contar que sou fã e fui apresentada ao ARGAN há muitos anos atrás, na França, e desde então sempre refaço meu estoque de óleo quando vou lá.
Há algumas semanas encomendei pelo correio, porque o que tenho não vinga até ano que vem, e desde então comecei a ler e ouvir  muita coisa  relacionada ao ARGAN, aqui no Brasil.  Na televisão,  nas revistas, pra todo lado.
Então resolvi fotografar o que uso e adoro e dá super certo, como uma dica pra você que pode estar tomando conhecimento desta amêndoa agora.
* Este óleo é meio bombril. Serve pra tudo. Ou quase.


Esta latinha é uma paixão. Tal e qual uma de graxa de sapato. Outro bombril essa manteiga de karité. Boca, pés, cotovelos, rosto, vai em todas as direções. As marroquinas não vivem sem estas duas tralhas.

Meu olhinho já no fim

Este é o novo. Dura muito

Comprei esse condicionador pra experimentar. Um show. Tô adorando.
Lá embaixo vai o link desta marca que uso pra quem quiser conhecer a linha toda.
Agora um senão: quando a quantia era menor do que 50 dólares, a gente não pagava imposto. Agora não posso falar como ficou a nova lei, mas só sei que fui pegar no correio e tive que pagar imposto federal e estadual por esta enorme compra. Você vai ver os preços no site. São ótimos. Então cuidado se for pedir. Certifique-se nos Correios o valor. Eu não encomendo mais. Vou trazer estoque maior da próxima vez. Não vou pagar imposto pra político filho de uma que ronca e fuça embolsar.


* O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Uma área declarada nos últimos anos como património florestal mundial da humanidade.

Aqui achei uma boa idéia do que vem a ser este óleo.

8 comentários:

  1. Ieda, estou usando o tal do Morocannoil para o cabelo que é feito desse Argan aí, é um milagre mesmo como ocabelo fica macio. Compra isso lá na Norte America que é mais barato que na Europa. Vai gostar muito.

    ResponderExcluir
  2. Anotadíssimo meu bem. Vou pesquisar. E o fluxo de gente trançando entre eua X brasil é bem maior...rs
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo seu site! Dá até prá deixar nele como fundo de computador... Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ô darling, muito obrigada. Um amigo andou me dando uns toques e eu tô seguindo os conselhos dele. Semana passada a gente ia até se encontrar pra conversar mais a respeito e as trapalhadas da vida nos impediu. Quem sabe não rola nesse findi? Vamo combinar, amigo palpiteiro?...rsss
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  5. Preciso me certificar mas acho que tem uma loja que vende esses produtos aqui. Se for depois lhe digo.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Susi, me diga e experimente...vc vai amar
    bjos bhos

    ResponderExcluir
  7. Ieda, eu descobri por esses dias esse óleo feito aqui no laboratório de Biotecnologia do RJ -Cidade Universitária, o ORO ARGAN da BIODERM Finest 100% Pure Oil sem silicone, muito bom, e custa 40reais e se encontra em drogarias. Mais tarde farei um post sobre o produto.

    ResponderExcluir
  8. Ótima noticia. Wilma.Cada vez mais, precisamos menos de trazer as coisas de fora. Muito bom. Me avise quando postar. E só hj descobri q vc tem um blog.Vou ver
    bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...