sábado, 28 de janeiro de 2012

Livros que estou doando

Dei uma geral em minha estante de livros e peguei estes pra doar. Como a maioria é em francês, não é muito fácil encontrar quem queira. Se você quiser ou souber de alguem que possa querer me diga que eu envio. Se for em BH melhor ainda. Fica mais baratim.
Pra quem tá aprendendo francês (coisa rara hoje em dia) os livrinhos de humor e as bande dessinée são ótimas dicas. Aprendi e ri muito com eles.




12 comentários:

  1. Que bacana Ieda!! sabe que ano passado também esvasiei minha estante e doei a maioria, tem um q até senti falta esses dias, da Dieta South Beach,rsrsrs Olhando rapidamente me encantei logo com esse de capa florida, não posso ver flor,rsrs e esse da Claudine...e pago o frete aqui pro Rio, afinal mesmo que ele fique só pra eu olhar de vez em quando, ou quem sabe, quando for morar uns meses na França,ler, hahahaha Voltarei com mais calma, q já tô atrasaaaaaada,Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eidia, é claro q eu tb quero! Gostaria de levar na nossa viagem, então nem precisa me enviar, pego com vc daqui uns dias. Escolhi 3 pode ser? Les mâles en vacances, Soeur - Marie Thérése e Supermâles. Brigadim... Bj

    ResponderExcluir
  3. Chic Wilma. Separados pra envio. O de capa florida é Orgulho e preconceito e a única ilustração é a da capa. Vai assim mesmo?
    Por favor mande seu endereço pro meu iemio e te mando pelo correio.
    chezsalope@hotmail.com
    bjins

    ResponderExcluir
  4. Separados pra senhora dona Fátima. Vamos rir juntas. Eu rio toda vez q releio.
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ieda! Eu fiz 5 anos de francês e passei um mês em Paris. Meu marido vai aprender no semestre que vem e convenci minha mãe a aprender, também (ela já está há um ano aprendendo e amando). Tenho alguns livros em francês que não li ainda, mas nenhum de BD. Seria pedir muito um do Les Bidochon, um do Gaston e um de Hoviv?! Assim eu presentearia minha mãe (que é mineira de BH, por sinal) com um e meu marido com outro. Se não der, não tem problema, continuarei entrando no blog todo dia! rs Beijos de Ribeirão Preto!

    ResponderExcluir
  6. Com todo prazer Gabriela. Mande seu endereço pro meu imeio que envio proce..
    bjos bjos
    chezsalope@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Yeda, eu disse que tinha dado uma olhada rápida e agora olhando melhor, e dando uma googada, mudei de idéia, esse do Wily et Collete é meio profundo e nada vou entender,rsrs e o Orgulho e Preconceito é muito texto. Então se ninguém escolheu fico com o dicionário e você escolhe pra mim um em francês com figuras e fininho e mais fácil pra quem quase nada sabe de frances. E por coincidência mexendo ontém nos livros do meu pai encontrei lá um em Francês, depois quando eu fizer a tradução do que se trata, eu passo pra você o meu endereço e a foto dele. Mas me diga quando custa o envio pelo correio,ok?? Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  8. Separado dona Wilma...colocarei no correio
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  9. Ieda, enviei um email a você, quando for ao correio me avise,OK? Bezos

    ResponderExcluir
  10. Semana q vem vou ao correio postar tudo de uma vez, Wilma. Avisarei a todos.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Tava procurando algumas dicas de francês no google e as tags bande dessinée e francês me trouxeram ao seu blog. Muito legal a sua atitude, parabéns! Fiquei triste pela data do post =,( não vou ter o meu sniff

    ResponderExcluir
  12. Tava procurando algumas dicas de francês no google e as tags bande dessinée e francês me trouxeram ao seu blog. Muito legal a sua atitude, parabéns! Fiquei triste pela data do post =,( não vou ter o meu sniff

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...