terça-feira, 17 de julho de 2012

Expedia: so utilize se quiser ter desgosto

Fiz uma reserva de hotel pelo site da "expedia.com". Estou acostumada a usar o "booking.com" e nunca tive problema. Dentro do prazo dado por eles, cancelei a reserva. Tenho a copia dos dois imeios; de confirmaçao e de cancelamento. Este e o segundo mes que cobram no meu cartao de credito por este servico que nao utilizei.
Ja mandei varios imeios, falei com o cartao e so consegui me infartar de raiva.
O telefone desta corja de trambiqueiros em Sao Paulo, é o (11)2196 2820
E ganha um doce quem conseguir falar com eles ou alguma resposta de imeio.
Agora partir pra advogado. Peleja!!!
Guardem o nome e fujam de:
Expedia.com ou, uma empresa sem credibilidade.
Uma quadrilha.

Ps: sem internet e vc pode notar q nao sei usar o celular. So pra alertar voce. Desabafo de consumidora puta da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...