sábado, 13 de abril de 2013

NESTA BRIGA DE TORCIDA QUEM SAI GANHANDO É A PREMAMETTA

99% do meu dia fico pensando como fazer pra "tirar leite das pedras". Como conseguir dinheiro, a quem pedir, como tocar o coração das pessoas, como fazer pra que todos entendam o meu projeto e queiram me ajudar, fazer com que as pessoas acreditem que de pokim em pokim a gente vai muito longe.... e por aí vai.
Ontem pensei em times de futebol. Mesmo quem não entende nem liga muito pro esporte, tem um time. Até eu...rs
Então me veio a ideia de provocar uma briga entre torcidas. 
Um briga boa, feroz, com muita energia, com todos batalhando pra que seu time e torcida tenham uma ótima participação, um desempenho porreta!
Qual a ideia? Nada excepcional, mas que sempre dá bons resultados.

Vou sortear camisas autografadas pelos atletas.

Mandei imeios pra vários times e já comecei a receber confirmação de recebimento e promessa de estudo do assunto.
Veja o que escrevi:

"Meu nome é Ieda Dias e estou trabalhando em um projeto com crianças muito pobres aqui na Índia.
Gostaria que o ..............   pudesse me ajudar, doando uma camisa autografada pelos seus jogadores e eu sortearia para conseguir dinheiro pro nosso projeto.
Para vocês conhecerem um pouco sobre mim, vou enviar 3 links; do meu blog, do site da PREMAMETTA, a escola das crianças, e de uma entrevista que dei ao jornalista Augusto Nunes, da Veja.com
Caso seja possível, me dêem um retorno e eu já começo daqui da Índia mesmo a mobilizar as pessoas a me ajudar dando uma doação pra concorrer ao sorteio da camisa.
Muito muito obrigada de coração e espero uma resposta positiva
ieda dias

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/videos-veja-entrevista/ieda-dias-ativista-social-preciso-de-pouco-para-fazer-muito-pelas-criancas/#comments "

PRA CONCORRER:

DEPOSITE QUALQUER QUANTIA ACIMA DE R$ 5,00 NA CAIXA E ME MANDE POR IMEIO O COMPROVANTE -

eidiabh@gmail.com

E VOCÊ JÁ TÁ CONCORRENDO
Detalhes da conta no final do post...lá embaixo

Pra que times eu mandei o imeio?

Estes aqui:

A ordem das fotos foi aleatória...pra não começar uma briga...rsss...
Aliás já até pensei em um post pra falar sobre imeios recebidos....já tenho o primeiro, que é muito engraçado e vale a pena ser divulgado.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...